A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4791136ec92cb1ceaf632e274794efd2e716e04e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Ator cabista grava com famosos; Empresária cabo-friense comemora idade nova; Curtição entre amigos; Encontro de autoridades... E muito mais!


TRIO FAMOSO

O ator de Arraial do Cabo, Max Magalhães, está se sobressaindo na profissão. Ele está participando das gravações na próxima novela das 19h, Verão 90, da Rede Globo, que estreia em meados de 2019. Entre uma gravação e outra, ele curte um papo com os amigos de profissão, Humberto Martins e Jeniffer Nascimento, a vencedora do último Popstar. Arrasou!

 

 

 

 


 

COMEMORAÇÃO DE PATRICIA CARDINOT

A queridíssima Patrícia Cardinot empresária do ramo imobiliário de Cabo Frio, comemorou o aniversário na quinta (22), numa das imobiliárias dela. A festa estava lindíssima e Pati recebeu muitos amigos e autoridades da cidade para comemorar a data. Parabéns e que Deus realize todos os sonhos dessa linda mulher guerreira. Adooooooro!

 

 

 

AUTORIDADES DA SEGURANÇA 

As autoridades da segurança de Cabo Frio, o delegado da 126ª DP Marcello Maia e o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Dantas, estiveram presentes em um evento na cidade nesta quinta (22). Eles esbanjam simpatia e competência. Essa dupla é top! 

 

 

 

 

 

JÁ É NATAL

A fisioterapeuta Karollina Franco, de Cabo Frio, a pedido da linda filha Luiza, curtiu um dia na casa do papai Noel no Shopping Park Lagos em Cabo Frio. É maravilhoso o espírito de Natal. Lindas! 

 

 

 

 

 

CURTIÇÃO DOS AMIGOS 

Os queridos amigos Dr. Rafael Almenara, a jornalista Renata Cristiane e Tatiana Grynberg sempre que saem na noite cabo-friense esbanjam alegria. Maravilhosos!

 

 

 

 

O BRINDE DAS LOIRAS 

As lindas e queridas Alessandra Mureb e a coordenadora do Sebrae Ana Claudia Melo Vieira, estiveram mega charmosas em evento cabo-friense. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

EMPRESÁRIA LINDA E DE SUCESSO 

O charme e simpatia da amada amiga de longas datas, a proprietária do Hotel Caribe de Cabo Frio, Virginia Gallo. Ela marcou presença na comemoração do aniversário da amiga Patrícia Cardinot. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA ROBERTA SAMPAIO 

A quinta-feira (22) foi dia de cantar parabéns para a querida Roberta Sampaio. Ela, além de deixar minhas sobrancelhas lindas, tem vários tratamentos de belezas na Roberta Sampaio Biomedicina Estética, em Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- BLACK FRIDAY FURADA: A black friday nos Estados Unidos é real e tem grandes descontos. Muitos americanos chegam a dormir em frente das maiores redes de lojas do país. Porém, no Brasil tem muitas pegadinhas e os lojistas aumentam o valor antes, e no dia da black friday retornam com o valor normal. Procurem e pesquisem quem realmente está com descontos e cuidado para não cairem na black fraude. Prestem muita atenção na compra e não se deixem enganar! 

- CONSULTAS COM DESCONTO: A Clínica Etap de Cabo Frio está com descontos nas consultas com os diversos profissionais que atendem nas unidades. Durante este mês, o valor é de R$ 100, e para alunos e famílias da escola Etap, a consulta sai por R$ 70. Aproveitem e marquem agora, pelos telefones (22) 2647-2387 / 99708-1053. Terminem o ano com o check up em dia. Bela oportunidade! 

- ALOHA SPIRIT: Acontece do dia 23 ao 25 de novembro na praia do Forte em Cabo Frio. O Aloha Spirit é considerado o maior festival de esportes aquáticos da América, e oferece em sua programação outras modalidades além da maratona aquática, com destaque para canoa havaiana, stand up paddle, surfski, paddleboard, waterman e apneia. Vale a pena conferir! 

- BRANCA DE NEVE E NOVIÇA REBELDE: São os clássicos que estarão no Búzios Cine Festival neste sábado (24), no Gran Cine Bardot, a partir das 15h em Búzios. Imperdível! 

- PARA REFLETIR: Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite! Lute! Conquiste! E acima de tudo, seja feliz.


*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias