Corpo de turista morta em Arraial é liberado neste sábado (24)

Amiga da vítima veio do Rio para fazer o reconhecimento no IML e corpo seguiu de carro para o aeroporto do Galeão. Prefeitura cabista arca com gastos dos deslocamentos e auxilia nos trâmites burocráticos


O corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, encontrada morta numa trilha em Arraial do Cabo essa semana, foi liberado neste sábado (24) pelo IML de Araruama. Uma amiga da vítima recebeu uma procuração e veio do Rio de Janeiro para fazer o reconhecimento do corpo, já que familiares não puderam vir de Florianópolis (SC), onde Fabiane morava, para reconhecê-la. 

Segundo o secretário de Governo de Arraial do Cabo, Claudio Bastos, a prefeitura está arcando com todas as despesas de deslocamento e auxiliando nos trâmites burocráticos. O custeio do sepultamento da vítima, que era empresária na capital catarinense, também será financiado pelo governo cabista. "A prefeitura está fazendo o possível para minimizar o sofrimento dos familiares e por orientação do prefeito Renatinho estamos resolvendo tanto a parte burocrática quanto financeira".

O corpo seguiu para o aeroporto do Galeão, de onde sairá, em outro voo para Santa Catarina, destino final. Fabiane será enterrada no cemitério Rio Vermelho, em Florianópolis, porém ainda não foi divulgado o dia nem a hora do sepultamento.

CRIME CRUEL

Fabiane foi cruelmente assassinada em uma trilha na Prainha, no último domingo (18). O laudo cadavérico apontou que a turista foi morta com golpes na cabeça e no rosto, tendo sofrido traumatismo crânio-encefálico e traumatismo de face motivado por ação contundente, ou seja, ocasionado por golpes com algum objeto. No local do crime foram encontradas pedras com manchas de sangue.

A vítima foi encontrada nua mas o laudo que vai confirmar se houve ou não estupro sai no mês que vem.

Algumas testemunhas e suspeitos já foram ouvidos e o crime é investigado na 132ª DP.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias