Corpo de turista catarinense morta em Arraial é sepultado em Florianópolis

Corpo de Fabiane Fernandes foi encontrado na quarta-feira (21) em uma trilha na Prainha


O corpo da turista Fabiane Fernandes, que foi cruelmente assassinada em uma trilha na Prainha, em Arraial do Cabo, no dia 18 de novembro, foi enterrado neste domingo (25) em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. A Prefeitura de Arraial deu todo o suporte no traslado, que aconteceu no sábado (24).

Uma amiga da vítima recebeu uma procuração e fez o reconhecimento do corpo, já que familiares não puderam vir de Florianópolis (SC), onde Fabiane morava, para reconhecê-la.

O velório e o enterro foram realizados no final da tarde, no Cemitério Municipal do Rio Vermelho, em Florianópolis. O corpo da turista chegou ao aeroporto da cidade por volta das 14h. A Prefeitura de Florianópolis informou que a funerária responsável pelo sepultamento fez o transporte até o cemitério e o enterro sem cobrar.

 

CRIME CRUEL

Fabiane foi cruelmente assassinada em uma trilha na Prainha, no último domingo (18). O laudo cadavérico apontou que a turista foi morta com golpes na cabeça e no rosto, tendo sofrido traumatismo crânio-encefálico e traumatismo de face motivado por ação contundente, ou seja, ocasionado por golpes com algum objeto. No local do crime foram encontradas pedras com manchas de sangue.

A vítima foi encontrada nua mas o laudo que vai confirmar se houve ou não estupro sai no mês que vem.

Algumas testemunhas e suspeitos já foram ouvidos e o crime é investigado na 132 DP.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias