VÍDEO / Após incêndio, imagens mostram como ficou Oásis Graal, na RJ-124 ViaLagos

Local teve estrutura quase completamente destruída na madrugada deste domingo (25)


O incêndio que destruiu o Shopping Oásis Graal na madrugada deste domingo (25), deixou o local parecido com um cenário pós-guerra. A rede de restaurante fica localizada na RJ-124 (ViaLagos), na altura de Rio Bonito.

Um taxista de Armação dos Búzios passou pelo local e afirmou que ficou perplexo com o que viu na manhã após o incêndio.

“Uma tristeza enorme no meu coração. O cheiro é sufocador, parece que aconteceu uma guerra. Ferros retorcidos, carros queimados e aquele colorido de natal que estava no local, morreu. O que me chamou mais a atenção foi a árvore de decoração de natal ter ficado inteira. A esperança e sempre a última que morre”, lamentou Arthur Vales, que costumava parar no local diariamente com os passageiros.

 

 

Funcionários garantem que o fogo começou na cozinha e, em menos de 10 minutos, alastrou para todo o estabelecimento. Já outras testemunhas afirmam que o desastre começou com um curto circuito na decoração de Natal. 

“Só tivemos tempo de correr e sair daqui, estou em choque até agora, mas graças a Deus ninguém se feriu. Umas 8 viaturas deram suporte. Foi rápido demais”, relatou a funcionária, que não quis ser identificada.

O incêndio começou pouco após a meia noite e só foi controlado por volta das 7h. Corpo de Bombeiros de Araruama, Rio Bonito e Bacaxá, segundo distrito de Saquarema, auxiliaram no combate às chamas, evitando que o fogo chegasse ao posto de combustível que fica ao lado do Oasis. Cerca de 80% da estrutura do shopping ficou completamente destruída. Ninguém se feriu gravemente. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.


*Com informações da Folha de Búzios.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias