A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session67b15955bd79ecaa42d9f2f6afdad73cff4d9f09): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SAMBA QUE ELAS QUEREM: Dia do Samba é celebrado com roda feminina em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SAMBA QUE ELAS QUEREM: Dia do Samba é celebrado com roda feminina em Cabo Frio

Evento acontece em um hostel, no Braga, a partir das 15h


O Dia Nacional do Samba, neste domingo (2), tem celebração especial em Cabo Frio. O samba feminino pede passagem e chega com muita força e representatividade: 'Samba Que Elas Querem', uma roda organizada por mulheres musicistas. O grupo, diretamente do Rio de Janeiro, anda fazendo um tremendo barulho por onde passa. 

A vocalista Teresa Cristina se juntou a Barbara Fernandes (violão), Cecilia Cruz (cavaco), Duda Bouhid (tamborim), Giselle Sorriso (surdo), Júlia Ribeiro (conga e caixa), Karina Neves (flauta transversa), Mariana Solis (agogô), Maria Angélica Marino (tantã) e Silvia Duffrayer (pandeiro) para bradar orgulho negro e levar alguns dos melhores pagodes surgidos nas rodas desde que o samba é samba. O grupo vem conquistando um espaço cada vez maior, com releituras de canções consagradas.

A programação do evento, que acontece em um hostel no bairro Braga, conta ainda com atrações variadas. A partir das 15h, a Academia Body Club oferece um workshop de samba, seguido pela roda com o Samba Que Elas Querem e Selecta Dimina nos intervalos, com o melhor da música brasileira, às 18h. Durante todo o evento, tem feira com mulheres empreendedoras expondo e comercializando os melhores trabalhos.

 

 

A iniciativa de realizar o 'Samba Que Elas Querem no Oceans' partiu das mulheres por trás da Arqueiro e Emoriô Produções, Carol Gonçalves e Karenn Varella. "Nós estamos muito honradas em trazer essa proposta para a Região dos Lagos. Sempre há participações de mulheres nas rodas de samba, mas uma roda com todas as musicistas mulheres é algo inédito! Queremos, com esse evento, promover um entretenimento de alta qualidade e evidenciar os talentos da mulherada", comemora Karenn.

Os ingressos para o evento já estão a venda por R$20 no primeiro lote. Mais informações podem ser obtidas pela página do evento no Facebook. O Oceans Hostel fica localizado na Avenida Teixeira e Souza, 2424, Braga, Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias