A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session050d204efbdd2fdbf4da48dd813ea18fb00679d9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Parabéns para a Duda; Exposição do Albatroz é imperdível; Comemoração na roça; Corrida a dois; Festa a fantasia promete... E muito mais!


PARABÉNS PARA DUDA 

E hoje (27) quem canta parabéns é a linda Maria Eduarda Simões, filha da querida Daniela Simões, proprietária da melhor farmácia de manipulação veterinária da Região dos Lagos, a Fórmula Animal em Cabo Frio. Hoje o dia será em família e alguns amigos, a comemoração top será em um belo barco só para os convidados no mar de Arraial do Cabo, no próximo final de semana. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

PROJETO ALBATROZ

A querida Eliane Ribeiro esteve presente ao lado da amiga Isabella Nogueira, na abertura da Exposição Fotográfica do Projeto Albatroz, no CAT (Central de Atendimento ao Turista), que fica na sede da secretaria de Turismo de Cabo Frio, no último final de semana. Maravilhosas!

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NA ROÇA

A linda princesa cabofriense Lara Silva Marques Wermelinger, comemorou 8 aninhos no sábado (24), na Vila Nossa Senhora Aparecida em Sapucaia, ao lado de parentes e amigos. A festa estava mega chique. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

CORRIDA EM CASAL 

O lindo casal Luana e Maxwell Cardoso, participaram do Night Run Etapa Búzios, evento ocorrido no último sábado(24). Casal unido até nos exercícios. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FORMATURA DA EMILY

Sábado (24) foi dia de comemorar a formatura da linda Emily, filha de Dinho Panissolo e Josilete Panissolo, na Escola Menino Jesus em Cabo Frio. Linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- CASA ENFEITADA: Quem ainda não enfeitou a casa para o Natal? Se apresse! É tão lindo o espírito de Natal para a casa ficar enfeitada por pouco tempo. Que tal começar hoje? 

- PRESENTES: O ideal para não ficarem enlouquecidos com compras e lojas cheias no final de ano, é comprar os presentes aos poucos e ir colocando embaixo da árvore. Fica a dica! 

- BODY FANTASY: A maravilhosa festa à fantasia da academia Body Club Fitness, será no dia 8 de dezembro a partir das 21h, no Tróia Lounge Bar no centro de Cabo Frio. Prepare a fantasia e curta a noite com os amigos. Imperdível! 

- ANIMAIS FANTÁSTICOS: Está em cartaz no cinema de Cabo Frio o filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para os fãs de Johnny Deep, ele está lindo loiro e fazendo papel de vilão. Eu como uma boa fã, torci para o vilão. Vale a pena assistir! 

- VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES: As mulheres que sofrem qualquer tipo de violência, tanto física quanto psicológica, não tenham vergonha, denunciem. O agressor denunciado pode ser qualquer covarde e não somente marido. A vergonha pode custar a vida! 

- CURSO DE VINHOS: Para os amantes de vinho, na próxima sexta (30) terá um belo curso no Costa Azul Iate Clube em Cabo Frio. Durante o evento serão nove tipos para degustação, com o professor Fernando Mello. Vale a pena participar! 

- PARA REFLETIR: O importante é acreditar, porque quando achamos que o possível está perto tudo acaba por se realizar e acontecer com tranquilidade, sonhar só é belo e real enquanto acreditarmos...

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias