A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb5679289f2d02bd0167d458fe7bd3e12207617ac): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Jornalista com Anitta no Chile; segunda mulher Oficial de Guerra; homenagem em Arraial do Cabo; ex-BBB em Búzios; e muito mais...


 

 

 

DANI COM ANITTA NO CHILE 

A querida jornalista Danielle Carvalho esteve com a cantora Anitta no Hotel Sheraton em Santiago, no Chile. Divas! 

 

 

 

 

 

 

MULHER EMPODERADA 

No último dia 25, a Marinha do Brasil promoveu a segunda mulher Oficial General: a Capitão de Mar e Guerra engenheira Luciana Mascarenhas da Costa Marroni, juntamente com outros 16 militares. A Contra-Almirante Luciana ingressou na Força em 1989. São as mulheres mega empoderadas se destacando. Parabéns e que suba mais ainda de posto por ser merecedora e mega competente. Que mais mulheres se inspirem nela e consigam chegar a postos altos na Marinha do Brasil. Arrasou! 

 

 

 

 

HOMENAGEM EM ARRAIAL DO CABO 

Na quinta (29), Marcio Lisboa do Procon de Arraial do Cabo, recebeu homenagem da Câmara Municipal pelo vereador Sppencer Cardoso, por bons serviços prestados ao município. Ele merece todas as homenagens por ser super competente no que faz. Sucesso sempre! 

 

 

 

 

 

 

DIA DE COMEMORAÇÃO DA DIVA 

Na quarta (28), foi dia de cantar parabéns para a queridinha de São Pedro da Aldeia, Georgiana Farias, a Gigi. Ela comemorou ao lado de muitos amigos e parentes em grande estilo, com delicioso churrasco. Na foto: o marido Cláudio Liscio, a filha Kauana Liscio e a aniversariante Gigi. Parabéns e muitas bençãos! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO COM A PRINCESA 

O meu querido leitor do Rio de Janeiro, Thiago Nogueira, curtiu o Tattoo Moto Weekend, na Barra da Tijuca, no Up Town, agarradinho a linda filha de 6 meses, a princesa Alice Belfort Nogueira. Lindos! 

 

 

 


 

 

 

 

 

FIGURAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA 

O querido jornalista e proprietário do jornal Free News de São Pedro da Aldeia, Celso Gabriel, curtiu uma bela tarde de festa na cidade ao lado do amigo Lima Freire. Dupla dinâmica! 

 

 

 

 

 

 

BIG BROTHER EM BÚZIOS 

O apresentador do programa City Tour, Wagner Pinheiro, esteve na inauguração de loja em Búzios e entrevistou uma das convidadas do evento, a bela Dayse Brasil, ex-participante do Big Brother Brasil 14. Tops! 

 

 

 


NEM TE CONTO...

-DOWN DANCE O SONHO: No dia 8 de dezembro, às 19h30, será dia do grande espetáculo do Down Dance, “O sonho”, no Teatro da Escola Domingos Sávio. Convidados especiais e encenação de Natal farão parte da noite emocionante com apresentações de superação. Ingressos R$30 e meia R$15. Vale a pena assistir! 

-PAPAI NOEL: Para quem deseja levar os pequenos para tirar uma foto com Papai Noel e levar a cartinha com os pedidos de Natal, tem um espaço lindo com o bom velhinho presente no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. Vale a pena levar a criançada! 

-SEXTOU: Que tal chamar os amigos para um passeio hoje? Lógico, alguns quitutes e bons drinks precisam fazer parte da noite. Se beber, não dirija! 

-FESTA À FANTASIA: Preparem a fantasia para curtir a maravilhosa festa à fantasia da academia Body Club Fitness, que será no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 21h, no Tróia Lounge Bar, no centro de Cabo Frio. Muitos brindes e mensalidade grátis da academia para as melhores fantasias. Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da academia. Se preparem para brilhar na noite. Imperdível! 

-PARA REFLETIR: Cair não significa que não fomos fortes o bastante ou que fomos descuidados, é apenas parte do caminho que deve servir como aprendizado. Não se diminua e continue acreditando em si mesmo. Você tem força o suficiente para levantar e enfrentar o que vier...

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias