Homem é preso em Iguaba Grande após assaltar loja de suplementos de Cabo Frio

Em Macaé, um suspeito foi detido após tentar fugir pelo telhado e cair em uma casa


Um homem foi preso em Iguaba Grande, na tarde desta segunda-feira (2). Ele é suspeito de assaltar uma loja de suplementos do centro de Cabo Frio.

Segundo a PM, José Ricardo Fonseca, de 29 anos, rendeu os funcionários da loja e roubou três aparelhos de celular e R$602 em espécie. Ele fugiu em uma motocicleta logo em seguida.

O criminoso foi localizado por meio do sistema de localização de um dos aparelhos fruto do roubo. José Ricardo foi encontrado na Rua Nilo Lopes Pessoa, em Iguaba. Ele estava com todo o material roubado, além da moto usada na fuga e um revolver com munição. 

O caso foi registrado na 129 DP, onde o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e preso.


DUPLA É DETIDA COM DROGAS EM CABO FRIO

Dois homens foram detidos no bairro Morubá, em Cabo Frio, no início da tarde desta segunda-feira (3). De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, a dupla tentou se desfazer de uma sacola com 111 buchas de maconha e 34 sacolés de cocaína.

Eles foram encaminhados para a 126 DP. Um homem ficou preso e o outro foi ouvido e liberado.


SUSPEITO É DETIDO APÓS CAIR DO TELHADO EM MACAÉ

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na Comunidade da Fronteira, em Macaé, na noite desta segunda-feira (3). Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir por cima dos telhados das residências do local, mas acabou caindo dentro da casa de um vizinho. 

Ele foi abordado pela PM com 59 buchas de maconha e dois rádios transmissores. O caso foi registrado na 123 DP.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32° BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias