#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Aniversário Alessandra Mureb e Maria Eduarda Simões; gêmeos tricolores; festival gastronômico de Arraial do Cabo e muito mais...


QUARTETO FANTÁSTICO 

 

No último sábado (1), a linda Alessandra Mureb comemorou o aniversário em grande estilo, com amigas em um restaurante na Passagem, em Cabo Frio. Na foto, Angela Barroso, Alessandra Mureb (aniversariante), a cantora Juliana Feliciano e Neuza Nardelli. Parabéns! Maravilhosas! 

 

 

 


 

 

JÁ É NATAL

A queridíssima Marievi Silva, da MGS Viagens de Cabo Frio, já está em clima de Natal com a linda família. Na foto, ela está com o príncipe Orion, o marido Gustavo Silva e a princesinha Meg. Lindos! 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO EM ALTO MAR

A linda Maria Eduarda Simões, de Cabo Frio, filha da querida Daniela Simões, da Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, curtiu o aniversário com amigos e parentes, em um belo passeio pelo mar de Arraial do Cabo no último domingo (2). Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

GÊMEOS TRICOLORES 

O querido presidente da Câmara dos Vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, como bom tricolor já aproveitou para incentivar os gêmeos Ayron Filho e Alicia a torcerem pelo mesmo time. Arrasaram no modelito! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO: Hoje (4) a Associação Comercial de Arraial do Cabo (ACIAC), fará o lançamento do 1º Festival Gastronômico da cidade somente para imprensa e convidados, na Casa da Pietra, na Praia dos Anjos. Na próxima quinta (6), o maravilhoso festival dará início para o público saborear nos restaurantes participantes. Delicia! 

- II CONVERCON: Na próxima quinta (6), das 8h30 às 18h, será a segunda edição da Convergência dos Profissionais Contábeis da Região dos Lagos na Universidade Veiga de Almeida. O evento é promovido pela UNICON ( União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro) e vai discutir os impactos na contabilidade das novas tecnologias. O evento contará com muitas palestras e networking, que levará muito conhecimento. Para fazer a inscrição, basta entrar em contato pelo e-mail contatouniconcabofrio@gmail.com ou pelo telefone (22) 22 9 8824-6998. O acesso ao evento custa um brinquedo e um kit escolar que serão doados. Vagas limitadas. Garantam a sua vaga rápido! 

- FEIRA JARDINS DAS ARTES: O estúdio de tatuagem e galeria de arte - @tattoo_arts_gallery - abre suas portas no próximo sábado (8), das 14h às 21h, na Av. Assunção, 294, São Bento, em Cabo Frio, para realizar a 1ª edição da Feira Jardins das Artes. O evento contará com 20 expositores da Região dos Lagos, com diversidade em objetos decorativos, roupas, acessórios, comida, cerveja, tattoo e muito mais. O local também será ponto de arrecadação para o Projeto Pimpolho, que arrecadará fraldas P, mamadeiras e saboneteiras que serão doados para jovens mães da comunidade de Manoel Correa e Jacaré, em Cabo Frio. Entrada gratuita. Vamos ajudar! 

- PARA REFLETIR: Não fique o dia todo pensando no que fazer, faça! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias