PM apreende 'chupa cabra' e microcâmera em agência bancária de Cabo Frio

Em Macaé, carga de drogas é apreendida em restinga do bairro Lagomar


POLÍCIA RETIRA 'CHUPA CABRA' DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM CABO FRIO

Um aparelho conhecido como 'chupa cabra' foi apreendido pela Polícia na tarde desta terça-feira (4) na agência da Caixa Econômica Federal, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Além do aparelho de clonagem, uma microcâmera também foi apreendida.

Segundo a PM, um cliente percebeu algo estranho em uma dos caixas eletrônicos e avisou ao gerente do banco. Ele isolou o equipamento e chamou um técnico da empresa que realiza a manutenção nos equipamentos. Ao localizar o 'chupa cabra' e a microcâmera, a polícia foi acionada.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e os dispositivos apreendidos.


MENOR É APREENDIDO COM COCAÍNA EM CABO FRIO

Um menor, de 17 anos, foi apreendido com 102 pinos de cocaína na Favelo do Lixo, em Cabo Frio, nesta terça-feira (4).

De acordo com a PM, a ação foi possível devido uma denúncia. O menor foi encaminhado para a 126 DP e ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.


 

PM APREENDE CARGA DE DROGAS EM RESTINGA DE MACAÉ

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas enterradas em uma restinga do bairro Lagomar, em Macaé, nesta terça-feira (4). 

De acordo com a ocorrência, a apreensão aconteceu depois de uma denúncia anônima informando que suspeitos teriam escondido os entorpecentes no loca.

A PM encontrou 129 buchas de maconha e 664 cápsulas de cocaína dentro de uma sacola. A ocorrência foi registrada na 123 DP e ninguém foi preso.

 


*Fonte: PMERJ - 25°BPM  / 32° BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias