Ladrão é detido por população na Praia do Forte, em Cabo Frio

Em Macaé, PM apreende menor envolvido com o tráfico e recupera um carro roubado


LADRÃO É DETIDO POR POPULAÇÃO NA PRAIA DO FORTE, EM CABO FRIO

Um homem foi detido pela população na Praia do Forte, em Cabo Frio, no início da noite desta quarta-feira (5), após roubar um aparelho celular de um rapaz.

Segundo a Polícia Militar, a vítima começou a gritar pedindo ajuda e várias pessoas que estavam no local correram atrás do suspeito, que foi detido.

Ele foi encaminhado pela polícia para a UPA, devido a ferimentos, e, em seguida, apresentado na 126 DP.


MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM CABO FRIO

Um menor, de 16 anos, foi apreendido com 96 cápsulas de cocaína, 44 buchas de maconha e R$60 em espécie, no final da tarde desta quarta-feira (5), na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

Um denúncia anônima informando que um jovem estaria traficando na praça do bairro levou a PM até o local. Após ser observado pelos agentes, o menor foi abordado com uma sacola contendo as drogas.

O adolescente confessou que estava envolvido com o tráfico há um mês. Ele fi encaminhado para a 126 DP e apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

PM APREENDE MENOR ENVOLVIDO COM TRÁFICO E RECUPERA CARRO ROUBADO EM MACAÉ

Um menor foi apreendido com drogas na praça principal do bairro Aeroporto, em Macaé, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com a PM, a ação aconteceu devido uma denúncia. Com o jovem foram apreendidas três mariolas de maconha e 11 pinos de cocaína. Ele foi encaminhado para a 123 DP.

Ainda em Macaé, a PM recuperou um carro roubado na estrada do Imburo, na manhã de quarta. O veículo estava abandonado no local. Os policiais entraram em contato com o proprietário e o veículo levado para a Delegacia.

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias