PM apreende carga de drogas e dá prejuízo de quase 50 mil reais para o tráfico de Araruama

Em Rio das Ostras, aluna fere colega com canivete dentro da escola


Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil de Araruama resultou na apreensão de uma grande carga de drogas na tarde desta quinta-feira (6).

Foram apreendidos 2830 pinos de cocaína e 650 tabletes de maconha, dando um prejuízo de quase R$50 mil para o tráfico de drogas local.

Os entorpecentes estavam dentro de um tonel enterrado em um terreno baldio na Rua do Corte, no Viaduto.

A ocorrência foi registrada na 118 DP e ninguém foi preso durante a apreensão das drogas.

 

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CABO FRIO

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (6) no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, ele foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo quando dois criminosos passaram de motocicleta atirando.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que o crime tem ligação com uma guerra de facções.

 

DUPLA É DETIDA COM ARMA E DROGAS NO JACARÉ, EM CABO FRIO

Duas pessoas foram detidas no Jacaré, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (6). Um homem, de 20 anos, e um menor, de 13 anos, foram abordados pela PM na Rua do Pomar.

Eles estavam com uma pistola calibre 9mm com munições, 180 cápsulas de cocaína, 28 trouxinhas de maconha e R$76 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 126 DP. O homem ficou preso por porte ilegal de armas, e o menor, apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

 

CHEFE DO TRÁFICO DE BAIRRO CABO-FRIENSE É PRESO EM ARRAIAL DO CABO

Um suspeito apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, foi preso no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, nesta quinta-feira (6).

Vitor Cardoso Gomes, de 21 anos, foi abordado pela Polícia Militar, que constou que havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a 126 DP.


CONFRONTO ENTRE POLÍCIA E CRIMINOSOS TERMINA COM UM PRESO NO SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO

Um rapaz foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Santo Antônio, no segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a PM, os agentes foram até a Travessa União para verificar uma denúncia informando sobre tráfico de drogas. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros.

Após o confronto, Hugo Francisco Urbano, de 20 anos, foi capturado em um quintal de uma casa. Ele estava com 40 tabletes de maconha, 95 pinos de cocaína e 50 haxixe.

O jovem foi encaminhado para a 126 DP e ficou preso por tráfico de drogas.

 

PM PRENDE DOIS HOMENS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM CABO FRIO

Dois homens foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (6).

David Linhares Maciel, de 31 anos, foi abordado no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio após uma denúncia anônima. Já Lucas Jacob David, conhecido como 'De Nada', foi encontrado em um condomínio no Guriri. Ele é apontado como gerente do tráfico de drogas na Boca do Mato.

Os dois acusados foram encaminhados para a 126 DP e ficaram presos.

 

ALUNA ATACA COLEGA COM CANIVETE DENTRO DE ESCOLA EM RIO DAS OSTRAS

Uma estudante de 18 anos foi detida após atacar um colega de sala, de 19 anos, com um canivete no Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras, na noite desta quinta-feira (6).

Segundo estudantes da escola, a jovem teria descoberto uma suposta traição do namorado. Inconformada, durante a discussão, ela acabou agredindo o rapaz com o canivete. A versão não foi confirmada pela polícia.

A vítima foi levada para o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. De acordo com a PM, o rapaz foi até a delegacia para registrar o caso.

A estudante foi encaminhada para a 128 DP, ouvida e liberada. O canivete foi apreendido.

 

CASAL DE IDOSOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CONCEIÇÃO DE MACABU

Um casal de idosos foi encontrado morto nesta quinta-feira (06) dentro de uma casa no bairro Curato, em Conceição de Macabu.

O corpo das vítimas, identificadas como Geneci Gomes Machado, de 67 anos, e Maria Lurdes Santo Ribeiro, de 72 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

De acordo com informações da PM, a casa das vítimas foi vasculhada pelos autores do crime. Móveis e roupas estavam revirados. O carro do idoso, um Fiat Strada de cor prata, foi levado junto com uma quantia em dinheiro.

Segundo a ocorrência nove cartuchos de arma calibre 28 foram encontrados deflagrados no interior da residência.

O caso foi registrado na 122 DP.

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM / 32° BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias