#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

1º Festival Gastronômico de Arraial do Cabo com presenças ilustres; Profissionais Contábeis da Região; formatura de Luiza Millem filha de Renata Millem; e muito mais...


AUTORIDADES DA REGIÃO DOS LAGOS

O Comandante do 25º Batalhão, Tenente-Coronel Dantas, o comandante de Arraial do Cabo, Lisaneas Pinheiro de Rezende, e o Comandante da companhia de Cabo Frio, Capitão Ortega, estiveram presentes na abertura do 1º Festival Gastronômico de Arraial do Cabo. Parabéns pelo belíssimo trabalho de defesa da população da Região dos Lagos. Tudo de bom! 

 

 

 

2 ANOS DE SUCESSO 

A quinta-feira (6) foi de comemoração da II COVERCON (Convergência dos Profissionais Contábeis da Região dos Lagos), na Universidade Veiga de Almeida, em Cabo Frio. O evento foi promovido pela UNICON (União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro), e lógico, recebeu muitos profissionais da área de contabilidade. O queridinho do dia foi o lindo bolo bem ao estilo dos contadores. Arrasou! 

 

 

ABERTURA DO FESTIVAL GASTRONÔMICO 

A coordenadora do Sebrae de Cabo Frio, Ana Claudia Melo Vieira, prestigiou a abertura do 1º Festival Gastronômico de Arraial do Cabo na última terça-feira (4), ao lado de amigos ilustres. Na foto, Fernando Mello do IFF, Zeca vice presidente da ACIAC, Matheus Seixas do Sebrae, Felipe presidente da ACIAC, Ana Cláudia Melo Vieira, Ronie secretário de comunicação e eventos de Arraial do Cabo e Paulo Ribeiro secretário de turismo de Arraial do Cabo. Eles arrasam! 

 

 

 

FORMATURA DA FILHOTA 

A linda arquiteta de Cabo Frio, Renata Millem, está feliz da vida com a formatura de ensino médio da filha Luiza Millem. Parabéns e que essa mãezona tenha muitas alegrias com as conquistas da filha. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NIGHT DE CABO FRIO

O quarteto mais do que fantástico, André Luís e os amigos Glaucia Magalhães, Andréia Camelo Magalhães e Pablo Martin, adoram curtir a noite no Gentileza Carioca, em Cabo Frio. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

EMPRESÁRIA DA MODA PRAIA

No último dia 3 de dezembro, a queridíssima empresária da moda praia de Cabo Frio, Ielra Hellen Viter, comemorou o aniversário ao lado do marido Vitelmo Júnior e muitas amigas no Arcos do Canal. Parabéns! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-BODY FANTASY: A melhor festa a fantasia do ano será neste sábado (8), no Tróia, localizado no centro de Cabo Frio. Como a galera da academia Nova Body Club Fitness é mega animada, preparem-se para participar do concurso de melhores fantasias da festa e ganhar uma mensalidade da academia, além brindes. Com certeza será um show com fantasias lindíssimas e muita animação. Chamem a galera e curtam a noite. Imperdível! 

 

-NATAL ESTÁ NA PORTA: Já é dezembro, e o Natal está cada dia mais próximo. Que tal aproveitar para comprar logo os presentes e colocar embaixo da árvore? Bom também é dar uma geral na casa para receber os amigos. Fica a dica! 

 

-CIDADE ENFEITADA: São Pedro da Aldeia está sempre bem enfeitada para o Natal, para receber a criançada pela cidade. A entrada da cidade está com os postes enfeitados, uma bela árvore de Natal na praça da entrada, casa do papai Noel e a praça da igreja com um lindo presépio. Vale a pena passear com a criançada por lá! 

 

-NIGHT CABOFRIENSE: Para quem gosta de curtir a noite em Cabo Frio, tem vários bares na rua Porto Alegre. Escolha o do seu gosto e curta a noite ao lado de bons amigos. Adooooro! 

 

-PARA REFLETIR: Acredite! Você é forte e consegue ultrapassar qualquer dificuldade. Lembre-se que ninguém vence sempre, o que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar, mesmo quando o mundo parece ter desistido deles. Não se desespere e nunca (nunca) desista! Você é forte, você consegue!

 

--SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social. Dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail luciannysocial@gmail.com que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook: Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo todo, com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias