Dois homicídios são registrados em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Em Saquarema e Macaé houve apreensões de drogas


Um jovem de 26 anos, identificado como Glauberson Santos, foi morto a tiros, no bairro do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. O crime ocorreu na Rua Maria Carolina e ainda não se sabe a motivação. Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais, entre eles homicídio e tráfico, e já havia sido preso duas vezes. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência, registrada na 125ª DP.

 

Uma segunda ocorrência de assassinato aconteceu em Cabo Frio e a vítima, um jovem, também tinha 26 anos. Ele foi identificado como Luiz Guilherme Santos e morava na Rua Humberto Campos, no bairro Tangará, onde foi o local do crime. Policiais militares chegaram ao local e parentes do jovem, que estavam lá, disseram não ter ideia da motivação ou suspeitos. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

 

 

APREENSÃO DE COCAÍNA EM SAQUAREMA

Policiais militares descobriram um esconderijo de drogas em Saquarema e fizeram apreensão de grande carga de entorpecentes e material pertencente ao tráfico em Saquarema nesta quarta (12). Eles faziam patrulhamento em Jaconé após receberem informações de um esconderijo de drogas e chegaram até uma casa na Rua 91. Vários suspeitos conseguiram fugir pela mata ao perceberem a presença da PM. No local foram apreendidas 829 cápsulas de cocaína, carregador com quatro munições 9 mm e R$ 1.040,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na 124ª DP.  

 

 

APREENSÕES EM MACAÉ E CONCEIÇÃO DE MACABU

Um patrulhamento pela comunidade do Botafogo, na entrada das Malvinas, em Macaé, Policiais Militares do 32º BPM, avistaram dois elementos em atitude suspeita, onde de imediato os abordou e apreendeu com eles 22 buchas de maconha, um sacolé de cocaína, um celular e R$ 25,00. Mais à frente, foi abordado outro elemento e por já ser conhecido da equipe, foi encaminhado à delegacia para verificação. Ocorrência registrada na 123ª DP.

 

 

 

 

Já em Conceição de Macabu, uma denúncia sobre venda de drogas levou a PM até o bairro Rhodia, onde um suspeito foi detido. Com ele foram apreendidos 13 tabletes de maconha. Foi encaminhado para a 122ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias