A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbc2eb59de86860496411053ac8e4f72a244b58fd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Laudo afirma que turista catarinense foi estuprada antes de ser assassinada em trilha de Arraial | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Laudo afirma que turista catarinense foi estuprada antes de ser assassinada em trilha de Arraial

Foto feita por um grupo de trilheiros da Associação de Guias mostra que o suspeito preso pela morte de Fabiane Fernandes estava acampado próximo ao local onde ela foi assassinada


O laudo do Instituto Médico-Legal, divulgado neste sábado (15), apontou que a turista catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, foi vítima de violência sexual antes de ser assassinada em uma trilha de Arraial do Cabo no dia 18 novembro.

De acordo com o delegado Renato Mariano, da 132ª DP (Arraial do Cabo), Matheus Augusto da Silva, suspeito de ter cometido o crime, foi ouvido na manhã deste sábado (15) e negou as acusações, mas apresentou contradições em seu depoimento: 

"Ele nega a todo momento. Porém, durante as declarações ele fornece alguns detalhes contraditórios e nós temos nos autos bastante elementos que levam a ele" - afirmou Mariano.

Em novembro, a polícia já havia afirmado que a turista teve os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico. Faltava o resultado laudo para saber se havia material genético de outra pessoa no corpo de Fabiane, o que foi comprovado. O resultado do exame de DNA que vai confrontar o material genético encontrado em Fabiane com o de Matheus deve sair na próxima semana.

Testemunhas ouvidas pelo delegado relataram um comportamento de nervosismo do suspeito após o desaparecimento de Fabiane. Matheus foi preso nesta sexta-feira (14) no interior de São Paulo. Ele, entretanto, foi visto em Cabo Frio logo após o desaparecimento de Fabiane com marcas de arranhões no braço. Mariano disse, ainda, que após analisar o celular de Fabiane, constatou que a última fotografia havia sido feita no lugar onde Matheus estava acampado na trilha.

De acordo com o delegado, a mãe do suspeito ligou para um amigo dele, que estava em Arraial do Cabo, perguntando o motivo pelo qual ele chegou em São Paulo muito nervoso.

 

FOTO MOSTRA SUSPEITO PRESO POR MORTE DE TURISTA CATARINENSE NA TRILHA ONDE CORPO FOI ENCONTRADO

Uma foto feita por um grupo de trilheiros da Associação de Guias mostra o suspeito preso pela morte da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, na trilha onde o corpo dela foi encontrado em Arraial do Cabo. O registro foi feito um dia após o desaparecimento da empresáriadurante o trabalho de buscas. O corpo da turista foi encontrado dois dias depois da foto.

Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de São Carlos, em São Paulo. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com a polícia, as buscas começaram às 5h no endereço do suspeito na cidade, mas ele só foi encontrado por volta das 10h em uma clínica psiquiátrica de reabilitação próxima a Analândia (SP), a 48 quilômetros de São Carlos.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado ao Rio para ser ouvido pelo delegado Renato Mariano, responsável pela investigação.

A mãe do jovem não quis se identificar, mas disse que ele tem transtorno bipolar e que ficou sem contato por mais de 30 dias. De acordo com ela, o filho teria ido para Campinas e, após conhecer um hippie, seguiu para o Rio. Depois de um mês, ele ligou para a mãe pedindo dinheiro para voltar.

Segundo o delegado da DIG Gilberto de Aquino, o rapaz confirmou que estava perturbado porque teve um desencontro amoroso com uma pessoa e, por isso, deixou a cidade e foi para Campinas na casa de um familiar e de lá conheceu um hippie e foram juntos para Arraial do Cabo, onde acampavam.

Em um vídeo, Matheus nega as acusações. "Eu gostaria de deixar o tempo mostrar... A hora que sair o resultado dos meus exames para mostrar realmente que eu sou inocente dessas acusações e minha vida voltasse ano normal, tudo de novo, como tava sendo", disse o suspeito.

*Com base em informações do G1

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias