MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Retrospectiva de Estilo

Apostem no que 2018 lançou para arrasarem em 2019


Já estamos em clima das festas de  fim de ano, que tal rever algumas das tendências que mais marcaram 2018? A começar pelo animal print (aka oncinha , a mais popular), que se manteve invicto entre os prints mais usados do ano, assim como a transparência, que chegou tímida no início e se fez ousada e amada no final, presente em blusas, calças e acessórios.

O macacão, peça única versátil e prática, resurgiu nos meses passados com estampas e cores vibrantes; e também a palha e o linho, dupla que conquistou o coração de todas as fashionistas e, sem sombra de dúvidas, ainda vai brilhar e muito no ano que vem. Se você não garantiu ainda uma peça das cinco tendências mais fortes do ano, dá só uma olhada nessa super seleção especial que separei para você! 

Então meninas, apostem no que 2018 lançou para arrasarem em 2019!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias