ARRAIAL DO CABO / Summer Fest Verão começa neste final de semana

Atividades esportivos e apresentações de DJs animam a Praia Grande. Sábado (22) tem Elba Ramalho


Arraial do Cabo recebe o Summer Fest Verão na Praia Grande, a partir desta sexta-feira (21). O evento oferece atividades esportivas a partir das 8h da manhã, além de muita música. Aulas de funcional, oficinas de futebol e vôlei, alongamento e dança, além de brincadeiras para as crianças. estã na programação. O evento é gratuito e acontece até dia 1º de março.

 

De acordo com a prefeitura, após as atividades, a partir das 16h, as areias da Praia Grande se transformam em pista de dança com a DJ Juliana Curvy e o DJ Wings. Felguk assume o palco às 22h.  E no sábado (22), Elba Ramalho, a rainha da música nordestina, inaugura o palco principal. 

 

Felguk é um duo de DJs e produtores musicais brasileiros formado por Felipe Lozinsky (Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 1986) e Gustavo Rozenthal (Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 1982). Ao longo da carreira, o Felguk se firmou como um expressivo “top seller” no site Beatport, tendo acumulado até outubro de 2014 um total de 12 TOP10 no ranking de electro-house, um #2 no ranking geral do Beatport com o remix de Exceeder, e um #1 com sua faixa em colaboração com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo, "NOVA".

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias