A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session84c0a4e41c8cdf89c0d02e072ce61b5594cac50f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Plano de Recursos Hídricos promove novas consultas populares em Rio das Ostras e Macaé | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Plano de Recursos Hídricos promove novas consultas populares em Rio das Ostras e Macaé






O Comitê das Bacias Hidrográficas dos rios Macaé e das Ostras e o Instituto Estadual do Ambiente promovem nos próximos dias 20 e 22 de julho a segunda rodada de Consultas Populares referentes ao Plano de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica Macaé e das Ostras. As audiências serão realizadas em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, e em Macaé, com transporte gratuito. O Plano de Recursos Hídricos conta com o apoio da Petrobras.

As consultas populares são abertas a todos as pessoas da região hidrográfica VIII, que abrange os municípios de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Nova Friburgo, Conceição de Macabu e Carapebus. As consultas têm como objetivo informar a população sobre os estudos em desenvolvimento, além de coletar sugestões para a elaboração do plano.

O Plano de Recursos Hídricos é um importante instrumento para a gestão das águas em uma bacia hidrográfica. O objetivo é integrar os diferentes usos dos recursos hídricos evitando conflitos, promovendo sua recuperação e conservação, e garantindo água em quantidade e qualidade para os usos atuais e futuros.

O Plano de Recursos Hídricos dos rios Macaé e das Ostras está sendo elaborado desde 2012 e já finalizou a primeira etapa de diagnóstico da região hidrográfica. O plano está em sua segunda fase, com a elaboração de cenários estratégicos. A partir daí, serão propostos programas, projetos e estratégias de ação.

Em Lumiar, a consulta popular será realizada neste sábado, dia 20, às 14h, no galpão da Ação Rural de Lumiar (Rua Henrique Guilherme Spitz, sem número), com transporte gratuito saindo das localidades de Macaé de Cima; Santiago; Rio Bonito de Cima; Rio Bonito de Baixo; Alto São Romão; São Romão; Cascata; Santa Luzia e Toca da Onça.

Em Macaé, a consulta será na segunda-feira, dia 22, às 16h, no auditório do Senai (Estrada da Virgem Santa, sem número,  Botafogo). O transporte gratuito sairá dos seguintes locais: Sana; Frade, Glicério; Óleo; Trapiche; Córrego do Ouro; Carapebus; Assentamento Celso Daniel; Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias