Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos



Tentativa de golpe em São Pedro da Aldeia

Tudo foi acordado pela internet. Sandro Nogueira Ludgério, de 37 anos, compraria, ontem (16) à noite, um carro de um homem em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Chegando ao local marcado com o valor da entrada do veículo em dinheiro, foi surpreendido por uma tentativa de assalto e resolveu fugir, sendo baleado no abdômen e pernas. 

O pai dele conseguiu socorrê-lo. A vítima foi levada para Cabo Frio e atendida na Clinerp e UPA do Parque Burle e já está de alta. Ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).


Tiro para o alto e prisão

Uma denúncia de que homens estariam atirando para o alto por volta das 21h30 de ontem (16), Rua da Amizade, no Peró, em Cabo Frio, Região dos Lagos, fez a polícia apreender um revólver Taurus calibre 38 e seis cápsulas deflagradas que estavam com Fernando Mendonça Martins, de 24 anos, e um menor de 17. 

Ao serem abordados pela polícia, estavam, segundo o boletim de ocorrência, visivelmente embriagados. Os dois foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio). Fernando ficou preso por porte ilegal de armas e o menor ficou apreendido.


Suposto caçador é detido na Marina de Búzios

Três homens em atitude suspeita a bordo do Fiat Siena verde, LCQ 6266, do Rio de Janeiro, foram detidos na madrugada de hoje (17) na Marina, em Armação dos Búzios, Região dos Lagos, com uma espingarda Winchester calibre .44 e dois facões no porta-malas. 

Levados para  127ª DP (Búzios), Izaías assumiu a autoria do armamento, dizendo-se caçador, mas não tinha autorização para tê-lo e foi autuado por porte ilegal, ficano preso. Os outros dois foram ouvidos como testemunhas e liberados.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias