Posto de Saúde do bairro Peró em Cabo Frio é reformado


Equipe do Posto do bairro Peró 

O Posto de Saúde do bairro Peró, em Cabo Frio, passou por uma reforma no mês de julho. A unidade foi totalmente pintada, e agora está com a aparência de um verdadeiro posto de saúde, asseado e limpo para melhor atender os usuários.

Além da pintura, o posto também recebeu divisórias para organizar o espaço e as salas de atendimento. Outra novidade: todos os consultórios médicos e odontológicos agora possuem aparelhos de ar condicionando, proporcionando mais conforto para pacientes e funcionários.

O posto também passou a ter, após a obra, uma porta especial para descarte do lixo hospitalar, garantindo a segurança dos usuários e trabalhadores.

O Posto de Saúde do Peró recebe cerca de 700 pacientes por mês. A unidade oferece atendimento de cardiologia, pediatria, clínico-geral, ginecologia, dentista, além de sala de vacinação, curativos e coleta de exames. A unidade atua ainda com a Estratégia de Saúde da Família do bairro, que conta com o atendimento da Dra Ligya Ayub e também dos agentes de saúde.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias