A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session94e7ef6d88dd28b36a808619a5afa9b84542f04b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

LBV abre inscrições para programa socioeducacional em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

LBV abre inscrições para programa socioeducacional em Cabo Frio




O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), em Cabo Frio, está com inscrições abertas para o programaLBV ? Criança: Futuro no Presente!. A iniciativa atende meninos e meninas de 6 a 11 anos de idade, oferecendo a eles atividades lúdicas, culturais e esportivas no contra turno escolar.

Para receber os novos beneficiados, a Instituição reformou sua Unidade, garantindo um espaço confortável, saudável e seguro para a realização das atividades. ?Nossas ações lúdicas são desenvolvidas através de oficinas que estimulam as crianças ao raciocínio e à conscientização. É o aprendizado através do brincar.

O programa ?Espaço de convivência para adolescentes?, atende meninos e meninas de 12 a 17 anos de idade como atividades de esporte de quadra Volei, basquete, futsal. As aulas de judô e capoeira destinados também para todos os programas acima sitados.

Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis devem se dirigir à Unidade da LBV, das 9h às 17 horas, munidos dos seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento da criança; cópia do Comprovante de Residência; cópia do RG e CPF do responsável; além do comprovante de matrícula na escola de Ensino Regular.

Para mais informações o atendimento é de 8hs ás 17:00 de segunda a sexta, o endereço fica na Av. Joaquim Nogueira nº 772 Bairro: São Cristóvão telefone (22) 2648-9000.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias