A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionec74123acec7cf0788a7c4c36f4111f778180c84): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Falta de organização compromete realização da Maratona de Adoração na Praia do Forte | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Falta de organização compromete realização da Maratona de Adoração na Praia do Forte

As redes sociais passaram a tarde movimentadas nesta segunda-feira (6), tudo por conta da confirmação, ou não confirmação, dos cantores gospel que se apresentarão logo mais na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Maratona de Adoração. O evento não foi organizado pela Prefeitura de Cabo Frio e sim pela equipe do pastor Samuel Gonçalves, da Igreja Catedral das Assembleia de Deus.


Publicação no Facebook da cantora Pâmela
As redes sociais passaram a tarde movimentadas nesta segunda-feira (6), tudo por conta da confirmação, ou não confirmação, dos cantores gospel que se apresentarão logo mais na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Maratona de Adoração. Acontece que, ao contrários dos shows anteriores, o desta noite não foi organizado pela Prefeitura de Cabo Frio e sim pela equipe do pastor Samuel Gonçalves, da Igreja Catedral das Assembleia de Deus. O resultado foi uma enxurrada de mensagens, dos próprios cantores, afirmando que a organização do evento não teria entrado em contato com e fechado a apresentação, antes da divulgação da mesma.

 Alex Gonzaga também negou nas redes sociais
A primeira a se pronunciar foi a banda Catedral, que chegou a negar que estaria em Cabo Fio hoje, mas depois confirmou o show. O mesmo aconteceu com a cantora Cassiane, que chegou a postar no Facebook dela uma "Nota de Esclarecimento", informando que não viria a Cabo Frio na presente data. Mais tarde, ainda no Facebook, ela disse que ela e o marido, o pastor Jairinho Manhães teriam entrado em acordo com a organização e "acertado" o show.


Depois de muitos desencontros, a Catedral
confirmou presença na Praia do Forte
Outro que se pronunciou nas redes sociais foi o cantor Alex Gonzaga, afirmando que ele não estará em Cabo Frio hoje. Na nota ele diz: "Estão anunciando que eu (Alex Gonzaga) ou o Novo Som estaremos hoje em um evento na cidade de Cabo Frio. Isso é uma mentira. Ninguém entrou em contato conosco". Assim como ele, a cantora Pâmela também afirmou que não estará na Maratona de Adoração desta noite. Quem também não virá é o cantor Marquinho Gomes. 

A equipe de reportagem do BLOG Repórter Renata Cristiane tentou entrar em contato com a organização da Maratona Gospel, para saber quais as atrações que se apresentarão no palco da Praia do Forte, mas ninguém foi encontrado. O secretário de Comunicação da Prefeitura, Edinho Ferrô, afirmou que não é de responsabilidade do poder público a contratação dos cantores para este evento. "A Prefeitura entrou somente com a estrutura, os shows ficaram por conta das igrejas". 
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias