A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session43e6a94e576ce960e51f688cd3974278b77105e1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ainda estão abertas matrículas na Rede Municipal de Ensino de Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ainda estão abertas matrículas na Rede Municipal de Ensino de Arraial do Cabo

A Secretaria de Educação de Arraial do Cabo chama a atenção dos pais para as matrículas da rede municipal de ensino que acontecem em janeiro.



Para alunos novos, transferências entre as unidades e o Processo Seletivo para as Creches I, II e III, estarão abertas a partir desta segunda-feira, 13



A Secretaria de Educação de Arraial do Cabo chama a atenção dos pais para as matrículas da rede municipal de ensino que acontecem em janeiro.  De acordo com o calendário, as inscrições para os alunos que terminaram o 5º e 9º ano do Ensino Fundamental encerram nesta sexta-feira, 10. Mas, para alunos novos, transferências entre as unidades e o Processo Seletivo para as Creches I, II e III, estarão abertas a partir desta segunda-feira, 13.


Seguindo o calendário, a transferência dos alunos entre as unidades de ensino da rede será de 13 a 14 de janeiro; no dia 15, começam as matrículas de alunos novos, vindos de outras unidades escolares.  Já as inscrições para o processo seletivo para alunos novos das creches I, II e III serão realizadas de 13 a 17 de janeiro nas seguintes unidades: Stella Fraga (Morro da Cabocla), Vicente Rodrigues (Morro da Boa Vista), Professora Maria da Glória (Adolpho Beranger Jr – bairro Canaã) e E. M. João Torres (Prainha), de 8h às 14h.

De acordo com o secretário de Educação, Luiz Claudio de Mendonça, o sorteio das vagas será no dia 28 de janeiro, às 19 horas, no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, segundo a agenda do Promotor. 

“Mas, na Creche Maria Cândida, instalada no Colégio Municipal Vera Felizardo, no Distrito de Figueira, não haverá sorteio, uma vez que a quantidade de vagas é superior a demanda”, informou o secretário. “É bom lembrar que asaulas começam dia 10 de fevereiro”, completou.

Documentos necessários para a matrícula:
- 2 fotos 3x4
- xerox da Certidão de Nascimento do aluno
-  xerox de comprovante de residência
- nº do CADSUS que é feito no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O responsável deve levar os documentos originais do aluno e do responsável, tais como: Certidão de Nascimento ou identidade, CPF (se tiver ou do responsável) e comprovante de residência.
- Carteira de Vacinação
- Comprovante de Escolaridade/Histórico (se não for aluno da rede).


Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias