Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino.


Maxi Movie Recreio Cabo Frio

Frozen - Uma Aventura Congelante - em 3D (DUBLADO)

Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 17h20m e às 19h30m. Sábado e domingo às 17h20m e 19h30m.


Até que a Sorte nos Separe 2 (Nacional)
Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas. Classificação 12 anos. Sessões: de segunda a sexta-feira, às 18h, 20h e 21h40. Sábado e domingo no mesmo horário.

Muita Calma Nessa Hora 2 (Nacional)

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras. Pré-estréia. Classificação: 12 anos. Sessões: de segunda a sexta-feira às 22 horas. Sábado e domingo no mesmo horário.

O Maximovie Recreio está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Bardot - Armação dos Búzios

HOBBIT - DESOLAÇÃO DE SMAUG 3D / 2D

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Sessões na sexta-feira (2D), no sábado (3D) e domingo (3D) às 21h30m.

CAPITÃO PHILLIPS

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Sessões na quarta-feira, às 21h e no sábado, às 19h30m.

BLUE JASMINE

Uma mulher rica (Cate Blanchett) perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem (Alec Baldwin) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa. Sessões: quinta-feira, às 21h, sexta-feira, às 19h30m, domingo, às 19h30.

O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios. 
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias