A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9cd19c72eafa62480342e93d415efdbd6a545987): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Boca Miúda: bastidores da política na Região dos Lagos & Boca Miúda: bastidores da política na Regiã | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Boca Miúda: bastidores da política na Região dos Lagos & Boca Miúda: bastidores da política na Regiã

Esta jornalista foi acordada na madrugada do último domingo (12), por volta das 2:30h, com a notícia de que o ex-prefeito Marquinho Mendes tinha sofrido um acidente de carro em Minas Gerais, onde ele e família teriam morrido.


Cruz credo

Esta jornalista foi acordada na madrugada do último domingo (12), por volta das 2:30h, com a notícia de que o ex-prefeito Marquinho Mendes tinha sofrido um acidente de carro em Minas Gerais, onde ele e família teriam morrido. Este boato tomou a cidade numa velocidade incrível. Mas era mentira. Graças a Deus, o político mais sorridente da Região dos Lagos está vivíssimo da silva, e bota vivo nisso.
Aliás, Marquinho só se finge de morto quando o assunto é a aprovação de suas contas pela Câmara de Cabo Frio. Será que vai passar? Há quem duvide da aprovação.Seria um fato histórico na cidade.

Por falar em contas de MM

Quem quer pulseirinhas?
O prefeito Alair Corrêa jura que não vai interferir na aprovação das contas do ex-prefeito Marquinho Mendes. Mas até os vereadores aliados de Marquinho não acreditam muito nisso. É esperar pra ver. E você, acha que vai passar?

Camarote mais que VIP

Sem dúvida o camarote mais cobiçado do Cabofolia é do prefeito e com Alair Corrêa. É um tal de puxar saco do Luizinho, Chefe de Gabinete, que até enjoa. Luizinho diz que tem que ter muito jogo de cintura, para dizer não. Mas mesmo assim, todo mundo que tem o desejo negado, acaba ficando de mal com Luizinho, mas com prefeito não. Vale ressaltar, que ele apenas cumpre ordens. 

Mesa diretora definida

A eleição da mesa diretora da Câmara de Arraial do Cabo já tem nomes definidos. Na presidência: Luciano Tequinho, de vice: Thiago Fantinha; como 1º secretário o escolhido é Almenara e 2º secretário seria Maria Amaral. A eleição está marcada para dia 22. Vamos aguardar pra ver se a previsão se concretiza.

Ainda de bico

Os vereadores do PT de São Pedro ainda não entraram em entendimento com prefeito Chumbinho, que aliás, é do mesmo partido. Embora o diretório tenha mandado os vereadores se alinharem ao chefe do executivo, eles estão irredutíveis e desobedientes. Segundo as más línguas (ou as boas, depende do ponto de vista), o prefeito precisaria se desarmar. Querem mais atenção e mais acesso ao prefeito, coisa que não tem acontecido há bastante tempo.

Jacaré do Cabo

Lacoste?
Galo, este Jacaré que andou passeando pelo parque Público de Arraial do Cabo deu o que falar esta semana e roubou a cena.  Tinha gente sugerindo que o administrador do local deveria ser o crocodilo Dundee, que o jacaré era da marca Lacoste, que agora vão trocar o tradicional cumprimento de “fala galo” por “fala jacaré”. Francamente, tem coisas que só no Cabo mesmo. Eu amo muito tudo isso! Nenhuma cidade da nossa região é tão peculiar.

Grasi não curtiu

A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, passou por dias bastante irritadiços neste começo de 2014. É que Miqueias Gomes assumiu a presidência da Câmara, mas para conquistar a cadeira, teve que negociar com vereadores de oposição: Gilson Amaral e Marcelo do Regional. Grazi (posso chamá-la assim prefeita?) não esconde o ressentimento que tem com os vereadores oposicionistas. Para ela há uma cobrança exagerada sobre a administração que mal começou.  O que julga ser “uma oposição irresponsável”. É, pode até ser, mas que para o jornalismo político uma oposição atuante é mais interessante, ah, isso é!

 Em Búzios, nem band-aid

O orçamento de 2014 deixou o prefeito André Granado todo engessado. Não sobrou nada de gordurinha. Nem para comprar uma caixa de band-aid. Qualquer coisa que precisar, vai ter que mandar mensagem para Câmara para ser votado. Tem gente achando que isso pode acabar em negociatas escusas. A cada projeto, vai rolar um “senta aqui pra gente conversar” se é que você me entende.

O generoso

Assim está se notabilizando o empresário Walmir Porto - o generoso. Ajuda até mesmo o pessoal do movimento LGBT, e olha que ele é evangélico e do PR de Garotinho, um partido super conservador. Mas ele tem postura firme. Naquele estilo eu me garanto, não tem o menor constrangimento em se posicionar de forma progressista e vanguarda. Além disso, é uma águia para fechar boas parcerias. Como pré-canditado a deputado Federal, tudo indica que vai atrapalhar bastante a vida do Dr. Paulo César.

Sempre juntos

O deputado Janio Mendes e o ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga, estiveram juntos na cerimônia dos melhores policiais do 25º BPM, do último trimestre, que aconteceu na noite desta quinta-feira no Tamoios.

O sonho de Quáquá

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, que também é presidente estadual do PT, declarou recentemente que o partido está tentando convencer o Ministro Crivela a ser vice na chapa de Lindbergh. Enquanto isso, Garotinho segue liderando as pesquisas.

Camaro amarelo

Um político da Região dos Lagos teria sido presenteado por montadora de automóveis com um carro. Seria uma gentileza pelos incentivos, mas eis que, ele pediu um auto da marca diferente da empresa generosa. Pediu um Camaro amarelo. Agora ele ficou doce, com certeza.
Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias