Regata Verão 2014 Iguaba Grande acontece neste fim de semana

Conhecida competição de Vela acontecerá no próximo final de semana na praia Cidade Nova em Iguaba Grande


A programação do Regata Verão está repleta de momentos especiais para os esportistas e moradores da Região dos Lagos. O evento acontece na Praia Cidade Nova, em frente à Academia Popular. A laguna que banha a cidade é considerada uma das melhores raias de vento do mundo. A partir das 10h do sábado, dia 25, acontecerão aulas experimentais de vela, caiaque, stand up e wind surf. As aulas ministradas por profissionais serão gratuitas e abertas à população. Todos podem participar. A idade mínina para participar é de quatro anos. A programação de sábado vai até as 16h.

No domingo, a partir das 11h, começa a Regata Festiva seguida de premiação e confraternização. Os praticantes, profissionais ou não, podem fazer as inscrições no próprio local.

O vice-prefeito Rodolfo Filho acompanhará todos os momentos do Regata Verão 2014. “Os municípios da Região do Lagos têm historicamente uma forte ligação com o meio náutico e já foi palco de grandes eventos destes esportes no passado e hoje queremos resgatar esta cultura, por isso, a prefeitura está promovendo com muita alegria este grande evento”, afirmou o vice-prefeito.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias