A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0b8e73085e17a26bd4fdfedc1567d5ea45206ab9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos

Uma discussão num bar na Praça de Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, acabou levando o Guarda Municipal Marco Antônio Gomes dos Reis, 48, para o hospital na noite de domingo (26).


Diogo Reis

Guarda Municipal é esfaqueado em Unamar 

Uma discussão num bar na Praça de Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, acabou levando o Guarda Municipal Marco Antônio Gomes dos Reis,  48, para o hospital na noite de domingo (26). Segundo a polícia, depois de um bate-boca um homem sacou um facão e o acertou e fugiu. A vítima foi levada para a UPA de Tamoios e depois transferida para o São José Operário,  em São Cristóvão, para exames. 

Espingarda é apreendida em Vila Verde, Búzios 

Uma denúncia fez a Polícia Militar chegar à Rua 12,  na Vila Verde, Armação dos Búzios, e deter José Luiz de Freitas da Silva, 19, com uma espingarda calibre 38. Ele foi levado para a 126 DP (Cabo Frio) e autuado por porte ilegal. Ele pode responder em liberdade. 

Dupla é flagrada furtando casa no centro de Saquarema

Deu ruim para Rafael dos Santos, 19, e um menor de 14. Eles foram flagrados pulando o muro de uma casa com diversos pertences furtados. A polícia foi chamada e os acusados foram detidos. A dupla estava com roupas. Depois de detidos, eles ainda foram reconhecidos por um dono de restaurante. A polícia fez buscas e recuperou também vodca, carne e energéticos.  Tudo foi devolvido às vítimas. O caso foi registrado na 124 DP (Saquarema). O menor foi entregue à família. 

Homem é socorrido com armas e maconha no Jardim Flamboyant em Cabo Frio

Uma denúncia de troca de tiros fez a Polícia Militar encontrar, na noite de sábado no(25), Marco Antônio da Costa Porto, 44, alvejado por dois tiros. Com ele, foram encontrados Unamar revólver Taurus calibre 32 e uma pista Rossi 22. Ele estava ainda com cerca de 200g de maconha. Ele foi socorrido na UPA do Parque Burle e depois para a 126 DP (Cabo Frio) e autuado por tráfico e porte ilegal de armas.

Dupla dinâmica do GAT não deu sossego no fim de semana

Sgtos Garcia e PH: dupla dinâmica

 O Grupo de Ações Táticas comandadas pela dupa dinâmica dos Sgtos Garcia e PH, acabou com a farra deste fim de semana no famoso Baile da Estradinha, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. 

A primeira missão das guarnições foi verificar uma denúncia sobre homens fortemente armados no baile. Os policiais ficaram de tocaia e conseguiram deter Patrick Fernandes da Silva, 21, e um menor de 16 anos, com uma espingarda calibre 12 e um revólver 38, com quatro munições intactas na madrugada de sábado (25)... 

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/policia-aprende-armas-em-baile-funk-na.html

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/gat-apreende-menor-com-mochila-cheia-de.html

Homem é morto a facadas em Aquarius

Foi encontrado no sábado (25) com marcas de facadas o corpo de Paulo Roberto Cazimiro,  53. Ele estava em uma casa na Rua D, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio.
Honda Civic é recuperado em Arraial do Cabo

http://www.reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2014/01/homem-e-morto-facadas-em-unamar-no.html

Honda Civic é recuperado em Arraial do Cabo

O rolezinho de cinco jovens foi acabar na 126 DP (Cabo Frio). Isso porque eles estavam no Honda Civic branco KWF 6757. Na tarde de sábado (25), Polícia Militar percebeu o veículo roubado e ordenou que parassem. O suspeito tentou fugir, e foram detidos. Apenas o motorista foi autuado por receptação. Os demais passageiros foram ouvidos e liberados.

Polícia apreende cocaína em São Pedro

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de cocaína no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. A droga foi encontrada na tarde de sexta-feira (24), numa laje na Rua Rezende, distribuída em 1.440 cápsulas. 

Homem é morto com tiro no rosto em Búzios



O corpo de João Leno da Silva, 23, foi encontrado na Rua dos Goianos, no bairro Cruzeiro, em Armação dos Búzios, na sexta-feira (24). A vítima foi morta por de dois tiros no rosto. Ele tinha passagem por dois roubo e receptação. O homicídio foi registrado na 127ª DP (Búzios).
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias