A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6b31233173feb3a3588fc4c9c70eabb0674dcb12): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Arraial Gospel: Distritos terão transporte gratuito para prestigiar o evento | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Arraial Gospel: Distritos terão transporte gratuito para prestigiar o evento

Para que os moradores dos distritos de Arraial do Cabo também possam prestigiar a 3ª edição do Arraial Gospel, a Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo irá disponibilizar dois ônibus gratuitos que sairão de Pernambuca (em frente à Escola Sotero Teixeira de Souza) às 18h, e passarão pelas praças de Figueira e Monte Alto, levando os moradores até o local do evento, retornando com os passageiros no final dos shows.


Para que os moradores dos distritos de Arraial do Cabo também possam prestigiar a 3ª edição do Arraial Gospel, a Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo irá disponibilizar dois ônibus gratuitos que sairão de Pernambuca (em frente à Escola Sotero Teixeira de Souza) às 18h, e passarão pelas praças de Figueira e Monte Alto, levando os moradores até o local do evento, retornando com os passageiros no final dos shows. E a Auto Viação Salineira também aumentará sua frota com mais 5 ônibus das linhas Cabo Frio x Arraial e Arraial x Figueira durante o evento.

Seguindo o sucesso dos anos anteriores, o Arraial Gospel mais uma vez traz cantores renomados da música evangélica. A abertura nesta quinta-feira, 30, será com Fernandinho e Pastor Cirilo. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos conta com o apoio do Conselho Municipal de Pastores.

O evento que acontece no Estádio Municipal, se estende até o dia 01 de fevereiro, onde foi montada uma mega estrutura com dois palcos, sendo um para as apresentações principais e outro para shows de bandas locais. Passarão pelo palco principal nomes da música evangélica como Fernandinho, Pastor Cirilo, Leandro Marques, Perlla, Trazendo a Arca, Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane. Vale lembrar que os shows com bandas locais começam a partir das 19h. Os portões serão abertos às 18h e a entrada é franca.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias