A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session273bcd078f104734b949483b338220326ddc5b41): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM prende, em Buzios, o assassino da Vila Caranga | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM prende, em Buzios, o assassino da Vila Caranga

Um homem foi assassinado na manhã desta quinta feira (30), no bairro Vila Caranga, em Armação dos Búzios. A vítima foi Flávio da Silva Rocha Carvalho, 40. De acordo com a perícia, ele foi morto a facadas. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios), que investigou e chegou ao culpado horas depois.


Um homem foi assassinado na manhã desta quinta feira (30), no bairro Vila Caranga, em Armação dos Búzios. A vítima foi Flávio da Silva Rocha Carvalho,  40. De acordo com a perícia, ele foi morto a facadas. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios), que investigou e chegou ao culpado horas depois. 

A justiça terrena desta vez foi rápida. E ela tem nome e patente: sargento Lima e soldado Raibolt. Os dois agentes da Polícia Militar prenderam na tarde desta quinta-feira (30) o principal suspeito de assassinar Flávio Rocha pela manhã, na Vila Caranga, em Armação dos Búzios.

Leandro Sena Ferreira, de 27 anos, o Baiano, deu com a língua nos dentes. Ele comentou para quem quisesse que havia matado um homem a facadas na Vila Caranga pela manhã. Tal declaração chamou a atenção da população que denunciou o sujeito.

Em instantes, a guarnição do sargento Lima conseguiu localizar o suspeito, próximo à Igreja de Sant'Anna, na Praia da Armação. Ele foi detido e levado para a 127ª DP (Búzios) e deve responder por homicídio.

Dois jovens presos por tráfico no Valão

O Grupo de Ações Táticas do sargento Rodrigues apreendeu, na tarde desta quinta-feira (30), cerca de 300g de maconha e meio quilo de cocaína na Estrada Campos Novos, na comunidade do Valão, Jardim Esperança, Cabo Frio. Na operação, Hayany Carvalho de Castro Lucas, 19, e Clayton dos Santos Sant'ana,  18, ficaram presos, autuados por tráfico na 126 DP (Cabo Frio).

Polícia apreende um quilo de maconha

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (30) uma carga de pouco mais de um quilo de maconha e 23 pedras de crack. A droga estava em uma casa abandonada na Rua Seis, em Aquarius,  segundo distrito de Cabo Frio. Ninguém foi preso na operação.

PM apreende carga de loló no Tangará

Uma denúncia levou a Polícia Militar a Rua Nelson Mandela, no Tangará, na noite desta quinta-feira (30), onde Junio da Silva Santos, de 18 anos, foi detido com 42 trouxinhas de maconha, três cápsulas de cocaína e dois litros de loló. O rapaz foi levado para a 126 DP (Búzios) e ficou preso por tráfico.

PM acaba com jogatina em Búzios

A Polícia Militar estourou universidade ponto de jogos clandestinos na Rua Progresso, em Cem Braças,  Armação dos Búzios. Uma denúncia levou os agentes até o local. Foram apreendidas duas máquinas caça níqueis. O caso foi registrado 127 DP (Búzios).

Prefeitura de Búzios se reúne com comando da PM

O Prefeito de Búzios, André Granado, e os Secretários de Ordem Pública, Geraldo Borges, e de Planejamento, Alice Passeri, se reuniram na manhã dessa quinta-feira, dia 30 de janeiro, com o Chefe do Comando Maior, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Henrique; o Coronel Dias, responsável por toda a região da Grande Niterói – que estão os 15 municípios que incluem o 35º, 7º, 12º e 25º BPM – com o Coronel França, responsável pelo 25º Batalhão da Polícia Militar de Cabo Frio, e com a tenente Piccolo, comandante de Búzios.


A primeira ação estabelecida na reunião será a construção de uma nova sede do DPO de Manguinhos. A Prefeitura de Búzios fará a doação do terreno, no mesmo local onde funciona atualmente o destacamento, além da elaboração do projeto, através da Secretaria Municipal de Planejamento.

De acordo com as informações da Polícia Militar, de dezembro a março, o efetivo policial aumenta, rotineiramente, recebendo o apoio de pessoal extra que fica estabelecido na região. Com isso, há necessidades específicas de alojamento na nova sede do DPO de Manguinhos, ponto estratégico de entrada na península, onde há, ainda, operações preventivas e o Controle de Conferência de Ônibus de Turismo. 

Como resultado da reunião desta quinta-feira (30), ficou estabelecido que a próxima ação será uma reunião de trabalho entre a Secretaria de Planejamento e o Coronel França para detalhar o estudo e definir a área, para configurações dos novos DPOs.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias