A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond17e16f6f8466165858510d5b486adb5703366c6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio terá 52 blocos de arrastão levantando a poeira no Carnaval | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio terá 52 blocos de arrastão levantando a poeira no Carnaval

Festa começa uma semana antes e termina só depois da Folia de Momo


Os 52 blocos de arrastão de Cabo Frio já estão esquentando os tamborins e preparam os últimos detalhes para os desfiles. A abertura será no dia 22 de fevereiro, em um dos seis Portais da Folia Solidária, que ficará na praça dos quiosques da Praia do Forte. A concentração será às 15 horas, para que um verdadeiro cordão solidário saia em desfile pela Avenida Litorânea, às 17 horas. 

A ideia, segundo o vice-presidente da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCF), Roberto Bruno, é reunir todas as agremiações em desfile pela orla. Nesta ocasião, os blocos poderão divulgar e vender os abadás. 

O Carnaval deste ano vai seguir os mesmos moldes de 2013. Serão seis portais solidários: na Praia do Forte, Praia do Siqueira, São Cristóvão, Peró, Jardim Esperança e Tamoios. Nestes locais, serão vendidos os abadás e também servirão de base para informações e recolhimento dos alimentos não perecíveis. "Os alimentos serão distribuídos para entidades beneficentes, em grande festa realizada na Praia do Forte depois do Carnaval. As instituições são cadastradas no site da ABACCF", disse Roberto Bruno.

O circuitos dos blocos também será mantido. Muitas agremiações vão desfilar na orla da Praia do Forte. Já os blocos de comunidade permanecerão nos bairros. Seis blocos vão para rua na sexta-feira (28); 12 no sábado (1º/3); 12 no domingo (2/3); 11 na segunda-feira (3/3); 13 na terça-feira (4/3). Mas a folia não acaba junto com o Carnaval. No sábado (8), ainda desfilará um bloco e outros dois encerram a Folia de Momo no domingo (9). 
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias