Homens São presos em Búzios por tráfico de drogas


Celso Marconde, 20, e Emerson Arruda, 21, estavam em frente de casa na Praça de São José, no bairro de mesmo nome, em Armação dos Búzios, quando, logo pela manhã desta quinta-feira (12), foram abordados pela Polícia Militar. Com eles, não havia flagrante,  mas em casa... A inocente mãe permitiu que os PMs entrassem e confirnassem o que o sexto sentido alertava: droga. 

Foram apreendidos cerca de 30 tabletes de maconha e os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 127 DP (Búzios).

Corpo de mulher é encontrado só de calcinha em Saquarema 

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na Estrada Prodígio,  em Morro Grande, Saquarema. Segundo testemunhas, a vítima foi jogada de um carro cinza. 

Havia sinal de estrangulamento. Ela é loira, branca e tem o nome."Diogo" tatuado na virilha. A polícia acredita que seja crime passional. O corpo foi removido para o IML de Araruama para reconhecimento. 

Teu passado te condena: bateu na irmã e acabou preso por tráfico

Adriano Willemen Guedes, de 33 anos, foi preso pela polícia em sua casa, no Jardim Esperança, por tráfico de drogas. Até aí, tudo bem.  O curioso foi como a Polícia chegou até Adriano.

Ele e uma irmã mais nova se desentenderam com outra irmã, a mais velha. Desse desentendimento, surgiu uma briga, em que só a mais velha apanhou. Queixa dada na Deam, no Braga, em Cabo Frio, a Polícia  iniciou o levantamento de dados dos acusados, quando veio a surpresa:  Adriano tinha uma mandado de prisão em seu nome.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias