A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond939febbb2da99eb16ba5057e77c7fd755b362f3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Dura da PM leva cinco no Baixo Grande e três ficam no tráfico | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Dura da PM leva cinco no Baixo Grande e três ficam no tráfico

Suspeitos estavam numa construção abandonada em frente ao Colégio Tamandaré


Uma turminha do mal que aterrorizava moradores no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, foi detida na manhã desta terça-feira (25), na Rua Amélio Soares dos Santos. 

Eles estavam numa construção abandonada em frente ao Colégio Tamandaré. Graças à denúncia de moradores, o serviço de inteligência da Polícia Militar (P2) chegou ao local e conseguiu encontrar o bando. João Paulo Faria dos Santos, 18, Carlos Ribeiro dos Santos Júnior, 23,  e uma menina de 16 anos estava com três tabletes de maconha e um aparelho rádio transmissor portátil. 

Eles foram levados para a 125 DP (São Pedro) e autuados por tráfico e associação ao tráfico. Contra a menor, foi cumprido um mandado de busca e apreensão e ela vai cumprir medida socioeducativa. Os outros dois detidos, una rapaz de 22 e um menor de 16 foram ouvidos e liberados.

Gordão e Renatinho rodam por tráfico em Araruama

Paulo Roberto da Silva Oliveira, 23, conhecido como Renatinho (???) e o coleguinha Alex Moreno Oliveira Júnior, 19, o Gordão,  passaram de moto por uma guarnição da PM na Avenida Gladstone de Oliveira, em Boa Perna, Araruama, e fez disparar o sexto sentido dos policiais. 

Parados, nada foi encontrado, mas próximo a eles, o flagrante: 20 tabletes de maconha. Renatinho assumiu que estavam levando a carga para na festa na noite desta terça-feira (25) Os dois foram levados para a 118 DP (Araruama). Os dois já haviam sido presos por tráfico de drogas e foram autuados no mesmo crime, em flagrante.

Ricardão é espancado e descoberto pela polícia

A vida não está fácil para Ricardão. Ao verificar o caso de um homem que deu entrada no Pronto Socorro de São Pedro na noite desta terça-feira (25) com marcas de espancamento, a polícia acabou descobrindo que a vítima, Ricardo do Carmo Barroso, 31, tinha culpa no cartório. Ou melhor, na Justiça de Campos dos Goytacazes,  Norte Fluminense. 

Ele era procurado pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Depois de medicado, foi cumprido mandado e Ricardão ficou preso. O caso foi registrado na 125 DP (São Pedro).

Menor é baleado em São Pedro da Aldeia

Um adolescente de 17 anos foi baleado nas costas e, de raspão, em um dos braços, próximo à casa dele, na Rua Marechal Juarez Távora, bairro São João, São Pedro da Aldeia. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26). A vítima informou à polícia que dois homens atiraram nele, mas naofoi possível identificá-los. A ocorrência foi registrada na 125 DP (São Pedro).

Bandidos invadem Hospital Municipal do Jardim Esperança, em Cabo Frio

Homens envolvidos com o tráfico de drogas na comunidade do Valão, no Jardim Esperança, invadiram o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no mesmo bairro, em Cabo Frio, para tenta matar um homem que estaria internado na unidade. Um dos envolvidos estaria armado e teria ido para matar uma pessoa que já havia recebido alta. Houve corre-corre, ameaça e pânico....
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias