A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session92b9085a03bc6620909db25204b991eb99a9a96b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SEGURANÇA: Cabo Frio vai ter 260 PMs e 100 bombeiros nos 10 dias de folia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SEGURANÇA: Cabo Frio vai ter 260 PMs e 100 bombeiros nos 10 dias de folia

Detalhes são afinados em reunião da Comissão de Carnaval


Cabo Frio entra em contagem regressiva para o Carnaval Inesquecível. No total, serão 10 dias de folia, com mais de 50 shows em todo o município, em três grandes palcos – na Praia do Forte, no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira; e no Espaço de Eventos em Unamar – além de trios elétricos todos os dias na Praia do Forte, na Orla de Tamoios e em vários bairros. Para garantir a segurança dos foliões, a o 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) vai disponibilizar 260 policiais nos quatro dias do Carnaval, com apoio de 90 veículos, em toda a região, serão 860 PMs nas ruas. O trabalho será ainda mais reforçado com 20 motocicletas para facilitar o deslocamento dos policiais. Além disso, dois trailers da PM ficarão estrategicamente na Praia do Forte.

Mas não e só a PM que vai reforçar o efetivo, o 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) vai trabalhar com 300 militares, que vão atuar nas cidades atendidas pelo quartel, destes 100 ficarão voltados para Cabo Frio. Os bombeiros e guarda-vidas vão contar com duas ambulâncias, dois caminhões, dois jetskis e dois quadriciclos. 

Todos os detalhes do Carnaval foram discutido em reunião da comissão organizadora do Carnaval, realizada no salão nobre do Tamoyo Esporte Clube, no centro de Cabo Frio, na terça-feira (26). Para o secretário municipal de Eventos, Edson Leonardes, a reunião serviu para ajustar as ações em conjunto , já que a mesma estratégia foi implantada com sucesso no réveillon.

– Todos sabem qual o seu papel e esta reunião foi para melhorar o trabalho em conjunto, que se mostrou eficiente na virada do ano, uma das maiores do país – lembrou Leonardes.

Sob a presidência do secretário de Eventos, Edson Leonardes, representantes da Comsercaf, Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e das secretarias da Criança e Adolescente, do Turismo e da Saúde de Cabo Frio afinaram a forma de atuação durante o período de carnaval que termina no dia 9 de março. Representantes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos e da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCAF) também apresentaram planos de trabalho. 

Mais ambulantes são credenciados

Dentro do planejamento da Prefeitura, o setor de Fiscalização e Postura credenciou 500 ambulantes para trabalhar apenas no período de Carnaval, com isopor no lugar dos carrinhos que obstruíam o andamento dos trios elétricos e blocos pelas ruas de Cabo Frio. Na Praia do Forte e nas demais praias cabofrienses, continuam trabalhando normalmente os 950 ambulantes cadastrados e credenciados no meio do ano de 2013.
Categorias: Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias