A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session50d94d4917df6132fc0124abca486e37b49a9958): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Inteligência da Polícia Militar apreende arma de uso restrito na Reserva do Peró | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Inteligência da Polícia Militar apreende arma de uso restrito na Reserva do Peró


Uma pistola Taurus calibre 9mm,  de uso restrito, foi apreendida na noite desta quarta-feira (26), na Reserva do Peró, em Cabo Frio. 

Homens do serviço de inteligência da Polícia Militar montaram operação montada pelo próprio comandante do 25 BPM, tenente-coronel Ruy França, para verificar denúncia de homens armados no bairro. Na incursão, Luiz Fernando Rocha dos Santos, 19, foi preso flagrante por porte ilegal de arma de arma de fogo. 

Segundo a polícia, ele era uma espécie de guarda, que avisava os comparsas sobre a chegada de bandidos de outra facção. Ele cumprirá pena em regime fechado e não tem direito a fiança, por portar arma de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal.

Homem é encontrado morto ao lado de carro em Saquarema

Um homem foi encontrado morto ao lado do Renault Clio,  MAL 4053, azul, na Estrada da Barreira, no bairro de mesmo nome. Ele trajava camiseta vermelha, short preto e chinelo vermelho. 

A vítima, que ainda não foi identificada, tem uma tatuagem no braço direito e usava vários acessórios de metal. Segundo peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, ele foi morto a tiros queima roupa de pistola 9mm.  O caso foi registrado na 124 DP (Saquarema).

PM prende vigia de boca de fumo 
na Rainha da Sucata em Cabo Frio

Um homem foi detido "tomando conta" de uma boca de fumo na comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio. 

Pedro Paulo de Oliveira Miguel, 23, estava com uma réplica de pistola na Rua Cristal. O acusado admitiu que estava trabalhando para o tráfico de drogas e admitiu, ainda, ter praticado assaltos. Ele foi detido por volta das 18h, desta quarta-feira (26) e depois de ouvido, foi liberado... 

Adolescente é flagrado com cocaína a 
poucos metros da delegacia de Cabo Frio

Um menor de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (26), em Cabo Frio com seis sacolés de cocaína. Ele estava na Rua Duque de Caxias, no Jardim Caiçara,  a poucos metros da 126 DP (Cabo Frio). 

Ao ver a polícia, ele tentou se desfazer do material ilícito,  jogando para dentro de uma casa. Os agentes perceberam toda movimentação e apreenderam o menor que foi autuado por fato analógo ao tráfico de drogas. O acusado estava com quase R$ 600 em espécie, mas não informou a origem.  

Dois menores São apreendidos depois de assalto em Saquarema 

Uma denúncia de que homens armados estariam pelo centro de Saquarema fez a Polícia Militar chegar a dois suspeitos, ambos de 17 anos. Eles estavam com uma réplica de pistola e roubados de uma senhora de 63 anos, que os reconheceram na delegacia. 

Os dois foram autuados por fatia analógo a roubo e ficaram apreendidos. Os menores infratores foram encaminhados à Justiça e devem cumprir medida socioeducativa. 

Não pagou pensão, foi para prisão

Joseny Novaes Pinheiro, 54, foi preso na tarde desta quinta-feira (26),  na Avenida Teixeira e Souza, na altura de São Cristóvão,  Cabo Frio. Ele estava devendo cerca de R$ 10 mil de pensão alimentícia. Uma oficial de Justiça solicitou apoio da Polícia Militar para cumprir o mandado de prisão.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias