A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session97529a54baa118d0e05b2c800abf0006ec93a63b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Moradores do Jardim Esperança, em Cabo Frio, entram com queixa contra Ampla no Procon | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Moradores do Jardim Esperança, em Cabo Frio, entram com queixa contra Ampla no Procon

Sem energia elétrica há quatro dias, vizinhança da Rua Juscelino Kubitschek ensaia protesto e até ação no MP


O Carnaval para Valcinéia Souza Rodrigues não vai ser de tanta folia assim. Há quatro dias sem energia elétrica em casa, ela não tem como tomar banho ou lavar louça, porque a bomba não consegue jogar água para a caixa d'água. Na mesma situação estão, pelo menos, outras dez casas da Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Cansados das promessas da Ampla, ela outros vizinhos entraram com queixa no Procon contra a concessionária de energia elétrica, na manhã desta sexta-feira (28).

Após várias ligações para a Ampla, um grupo de moradores resolveu prestar queixa na 126ª DP (Cabo Frio). Mas lá, foram encaminhados para o Procon, pois trata-se de crime contra o consumidor. De acordo com Valcinéia, de tão desesperados, os moradores se organizam para realizar protestos, na tentativa de chamar a atenção da Ampla e do poder público para o drama vivido por eles.

"O nosso apelo para que eles possam resolver, encarecidamente, nosso caso. Não temos como tomar um banho porque a água aqui tem que ser puxada pela bomba. Além disso, perdemos tos os alimentos que estavam na geladeira. Estamos no calor. Temos vários protocolos desde terça e nada", disparou Valcinéia.

De posse das contas de luz pagas, ela e outras três vizinhas - Ruth de Souza Lima, Edinéia Souza Rodrigues e Maria do Socorro foram para o Procon. "Tem mais gente que gostaria de engrossar nossa queixa, mas não puderam vir por causa do trabalho. Chegamos a cogitar a possibilidade de entrar com ação no Ministério Público, mas por sorte da Ampla e azar nosso, o Fórum está fechado hoje. Espero que a situação se resolva, porque não podemos passar mais nenhum dia sem energia elétrica", finalizou Valcinéia.

Depois de tanta reclamação, a Ampla chegou

Os moradores reclamaram e reclamaram e, enfim, a Ampla atendeu o chamado deles. Por volta das 15h30m desta sexta-feira (28), uma equipe da Ampla foi à Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Esperança, para averiguar o defeito na rede, que ocasionou a falta de energia nas casas. Mais tarde, a Ampla informou que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias