A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioneadb4f21a766d9f31cedaf90a51f1469e7eecce9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Arlindo Cruz e Cordão da Bola Preta no trio elétrico são as atrações deste domingo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Arlindo Cruz e Cordão da Bola Preta no trio elétrico são as atrações deste domingo


O domingo de Carnaval promete ser um dia cheio de atrações em Cabo Frio. O show no palco principal da Praia do Forte é do sambista Arlindo Cruz, que se apresenta às 23 horas. Mais cedo, a partir das 16h, começa a concentração para a saída do trio Cordão da Bola Preta, que vai invadir a Avenida Litorânea no trio elétrico, arrastando a multidão ao som o bloco de embalo mais tradicional do Rio de Janeiro.

Mas as atrações não param por ai. A programação está cheia de blocos que vão fazer a alegria do folião nesta tarde nublada e calorosa. Os blocos começam a se concentrar ao meio dia e até às 23 horas muita gente vai desfilar.

Programação dos blocos neste domingo de Carnaval

Parókia – Concentração às 12h na Rua Jorge Lóssio, esquina com Avenida Nilo Peçanha. Saída às 15h. Término às 18h.

Gaivotas das Dunas – Concentração às 12h30 na Rua das Dunas, no Foguete. Saída às 14h30 em direção ao trecho da praia. Término às 16h30

Boi da Barra – Concentração às 13h, na Avenida Almirante Barroso, em frente ao Bar do Edu, no Canto do Forte. Saída às 16h em direção à Avenida do Contorno, terminando o desfile no Portal Folia Solidária dos Blocos. Término às 17h

Amigos para Sempre – Concentração ás 14h na Rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara (o bloco concentra, mas não sai).

Bloco das Damas – Concentração às 16h na Arena dos Blocos. Saída às 19h, em direção à Avenida Litorânea (Portal da Folia Solidária).

Sem Barreira – Concentração às 16h30 na Rua Japão, no Jardim Caiçara. Saída às 17h30, em direção à Rua França, retornando ao ponto de concentração. Término às 20h.

Risco da Praia – Concentração às 17h na Avenida Luis Feliciano Cardoso, na Praia do Siqueira. Saída às 18h, com desfile pelo bairro e término no Portal Solidário do bairro às 20h.

Vermelho e Preto – Concentração às 17h na quadra de esportes da Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão. Saída às 21h (logo após a missa na Igreja de São Cristóvão), em direção às proximidades da praça. Término às 23h.

Perocão – Concentração às 17h30 na Avenida dos Namorados, na esquina com a Avenida dos Pescadores, em frente à Praia do Peró. Saída às 19h30 em direção à Avenida dos Pescadores, com término do desfile na Rua do Moinho. Término às 21h30.

Jacuba – Concentração às 19h na rua Coronel Mário Quintanilha, na Vila Nova. Saída às 20h, em direção à rua Jorge Lóssio, com retorno ao ponto de concentração. Término às 22h.

Afoxé Ilê Obá – Concentração às 19h na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança. Saída às 20h, com desfile na mesma avenida. Término às 22h.
Categorias: Carnaval

Fotos da notícia




Outras notícias