A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session969a021387c3fd7ff4083a4fd0fcd56a7402e0b5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Secretaria de Esportes oferece transporte para torcedores irem a Cabofriense x Flamengo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Secretaria de Esportes oferece transporte para torcedores irem a Cabofriense x Flamengo

Jogo decisivo para o Tricolor Praiano acontece no Maracanã, neste domingo. O transporte sairá de Cabo Frio do Estádio Correão, em São Cristóvão


Neste domingo (23), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai colocar à disposição, gratuitamente, ônibus para os moradores que quiserem torcer pela Cabofriense na última partida da 1ª fase do Campeonato Estadual, que será realizada no Maracanã, as 16h, contra o Flamengo.

Para participar, basta comparecer ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto (sede da Secretaria de Esporte e Lazer) munido de carteira de identidade e fotocópia da mesma, para um cadastramento. Os ônibus sairão de Cabo Frio às 11h da manhã, em frente ao estádio Correão, em São Cristóvão.

Vale lembrar que o ingresso terá de ser adquirido pelo torcedor no momento da chegada ao estádio, ou anteriormente pela internet. O ingresso para Flamengo x Cabofriense custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). A torcida da Cabofriense ficará no setor Superior Sul do estádio e a entrada será pela Rua Eurico Rabelo, no portão B.

Cabofriense precisa de um empate

A partida marca a entrega da Taça Guanabara ao Flamengo, que se sagrou campeão antecipadamente da fase classificatória do Campeonato Estadual.

A Cabofriense terá, no domingo, a última chance de se classificar para a semifinal do campeonato. Com 25 pontos ganhos, um empate é suficiente para garantir a vaga para a fase semifinal do Campeonato. Se confirmar a quarta colocação, a Cabofriense vai enfrentar, na semifinal, o próprio Flamengo, com o primeiro jogo acontecendo já na quarta-feira da próxima semana (26/3).
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias