A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session838824bb2b652f8244df518557dcfa62c5b0d960): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Praça das Artes, em Cabo Frio, recebe primeira edição do "Mutirão do Som" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Praça das Artes, em Cabo Frio, recebe primeira edição do "Mutirão do Som"

Evento valoriza artistas do cenário alternativo e difundir a música autoral, com shows gratuitos a partir das 20h


Acontece neste sábado (22/3), às 20h, no palco anexo ao Centro de Artes Visuais de Cabo Frio (CAV) o evento denominado "Mutirão do Som". O evento reúne artistas do cenário musical alternativo da Região dos Lagos, com o objetivo de fomentar e difundir a música autoral. O espaço sempre será público e será gratuito e a pretensão é o amadurecimento de público e musical, com entendimento que a música alternativa precisa e tem seu espaço garantido.

Participam da primeira edição do evento as bandas Mola Mestra e Christiano Guerra Band; além do rapper Fábio Emecê. Segundo Christiano Guerra, um dos organizadores do evento, o objetivo principal é a apresentação de artistas para se ressignificar a realidade objetiva é fundamental para o convívio e aceitação da diferença.

– São três concepções de trabalho que se reúnem e decidem que é a vez de proporcionar algo além do que já foi construído. Pretensão? Talvez. Só que não dá tapar o sol com a peneira. A cena autoral da Região do Lagos precisa de espaço e o “Mutirão do Som” é esse espaço – explicou o músico.

O Mutirão do Som tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por intermédio da Secretaria de Cultura, do CAV e da COMSERCAF; e o patrocínio do Medscan Lagos.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias