Cabofriense Futebol 7 volta a jogar pela Copa Rio

Após grande pausa time entra em quadra novamente na Copa Rio de Futebol 7, para enfrentar o Resende


O tricolor praiano enfrenta neste domingo (23), às 14h30, o Resende, na Arena Salgueiro. Na primeira partida, contra o Madureira, na abertura da competição, o tricolor praiano foi derrotado por 4 a 2.

Por isso, esse jogo é tratado como decisivo para as pretensões do time no campeonato. Assim como a Cabofriense, o Resende jogou apenas uma vez na competição - ao contrário de Madureira, Vasco e Portuguesa/RJ que atuaram duas vezes – e promete ser um rival difícil.

- É um jogo onde a Cabofriense precisa vencer para se manter viva na luta pela classificação. Se vencermos temos chances de nos classificarmos, mas, se perdermos já era. O time está muito motivado para buscar essa vitória na competição, que seria a nossa primeira no Futebol 7 – disse o treinador, Rodrigo Barreto, que buscou informações sobre o rival.

- É um bom time formado por jogadores da Ilha do Governador que jogam juntos desde o ano passado. Jogam na base da força.

Segundo o comandante do tricolor praiano, a pausa de jogos por mais de um mês não foi benéfica para a Cabofriense. Mesmo assim, ele confia que o time pode superar os obstáculos e que traga uma vitória.

- Não trabalhamos em quantidade, mas sim em qualidade. Perdemos um pouco do ritmo de jogo, entretanto, isso não será desculpa, pois o time está focado no bom resultado e acredito que faremos uma boa partida – concluiu o confiante Rodrigo Barreto. 
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias