Homem acusado matar irmã a facadas é detido na UPA de São Pedro

As ocorrências policiais da Região dos Lagos


O ex-presidiário Marco Antônio da Silva, conhecido como "Fumaça", de 48 anos, acusado de esfaquear e matar a irmã depois de uma discussão sobre um aparelho de ar-condicionado. O crime aconteceu no quintal que fica entre a casa dele e a casa de Solange da Silva, de 50 anos, no Jardim América, zona norte do Rio. O suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (9). 

Segundo familiares, as brigas entre os irmãos eram constantes e Marco Antônio já havia ameaçado a irmã em outras ocasiões. Na hora da briga, o suspeito estava embriagado e sob efeito de drogas. A polícia encontrou uma pequena quantidade de cocaína na casa dele.
Marco Antônio teria matado a irmã com duas facadas nas costas e uma paulada na cabeça. O marido de Solange chegou a socorrer a mulher. Ele ainda entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu em seguida. A prisão foi realizada pelos sargentos Freire e Santana, da Polícia Militar. O acusado foi levado para o Rio de Janeiro.

Polícia prende tarado que abusava da irmã em Arraial

“Se você for ao Fórum ou à delegacia, vou acabar com você”. A ameaça de morte, feita por um homem contra a própria mãe, em Arraial do Cabo, foi a tentativa de ‘erguer um muro’ de silêncio contra o terror que ele vinha impondo à sua própria família. Não adiantou. Ela venceu e medo e conseguiu fazer com que o próprio filho, Luciano Monteiro Gomes, fosse preso por suspeita de abusar sexualmente da própria irmã, de 17 anos. A delegada-titular da 132ª DP (Arraial do Cabo), Juliana Rattes, que representou pedido de prisão contra ele, convoca população à delegacia para reconhecer outras possíveis vítimas. O telefone para denúncia é o  2622-4614. O anonimato é garantido. Luciano já foi transferido para o sistema carcerário, no Rio de Janeiro, e está à disposição da Justiça. 


Três menores São detidas furtado calcinha em loja na praia do Forte

Três menores, de 15, 16 e 17, foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (9), por furtar calcinhas numa loja da Praia Do Forte, em Cabo Frio. Elas foram detidas pelo segurança da loja. Além das peças íntimas, também foram recuperados quatro pares de chinelos, cinco camisas e um pacote de sabonetes. A polícia foi acionada e levou as acusadas para a 126 DP e ficaram apreendidas por furto.

Apreensão de crack na Boca do Mato

Quarenta pedras de crack foram apreendidas Rua Rubson Ribeiro, na comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio,  na noite desta quarta-feira (9). Um homem chegou a ser detido na operação,  mas foi ouvida e liberado. O material focpu apreendido na 126 DP.

Polícia estoura guarita do tráfico na Reserva do Peró

A Polícia Militar estourou, na tarde desta quarta-feira (9), na Reserva do Peró, em Cabo Frio, um ponto usado como guarita por traficantes. Na casa abandonada, em ruínas, à Rua Seis, foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, uma réplica de fuzil, um binóculo e dois rojões. Não houve prisão na operação.

 Polícia Militar faz operação em Colinas, São Pedro

Neste momento, o tenente-coronel Ruy França, comandante do 25º BPM, está no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia, com dezenas de policiais militares realizando uma operação para sufocar o tráfico na região. Mais informações a qualquer momento. 
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias