4ª Parada do Orgulho LGBT de Iguaba Grande acontece neste domingo (16)

Evento será na Praça da Estação a partir das 14h. Slogan desse ano é 'Vote consciente, vote quem defenda nossos direitos'


O Grupo Aldeia Diversidade de Iguaba Grande realiza neste domingo (16) a 4ª Parada do Orgulho LGBT. A mobilização acontecerá na Praça da Estação a partir das 14h. Este ano, o evento vai exaltar o voto consciente e contará com programação diversificada, composta por trio elétrico, shows de dança, apresentações de drag queens, DJs e muita música eletrônica.

A quarta edição da parada iguabense terá como slogan Vote consciente, vote quem defenda nossos direitos. De acordo com os organizadores, a escolha do tema acompanha o contexto atual das eleições, e tem como objetivo fortalecer ações e políticas públicas específicas da categoria. 

"Estamos em mais uma edição da Parada que, a cada ano, tem ganhado mais adeptos. Não estamos e não vamos fazer campanha eleitoral em nosso evento, porém iremos conscientizar nossa comunidade a votar em candidatos que também defenda nossa pauta", destacou Ismar Barbosa, coordenador do Núcleo Aldeia Diversidade de Iguaba Grande.

Categorias: Iguaba Grande Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias