A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond2a8fa726b9ae1aec9310c847aac66c8e7e4ad76): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADOTE UM AMIGO: Cerca de 30 animais estarão disponíveis para adoção neste sábado (15) em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADOTE UM AMIGO: Cerca de 30 animais estarão disponíveis para adoção neste sábado (15) em Cabo Frio

Feira acontece das 11h às 17h, no estacionamento do shopping Park Lagos


Cabo Frio terá mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos neste sábado (15). O evento acontece das 11 às 17 horas, no estacionamento do shopping Park Lagos, no bairro Novo Portinho. A feira acontece numa parceria entre o shopping e o Bazar Animal; todos os animais que estarão no evento foram abandonados ou resgatados das ruas e estão, temporariamente, abrigados em lares voluntários. 

Entre filhotes e adultos, aproximadamente 30 animais poderão ser adotados. Os adultos são vermifugados, vacinados e castrados. Filhotes com menos de seis meses têm a castração garantida pelo Bazar Animal, que é mantido por voluntários e tem 100% da verba arrecadada revertida para a causa. 

De acordo com a protetora animal Carol Midori, a edição anterior, do mês de agosto, foi um sucesso e quase todos os bichinhos ganharam um novo lar. Os pré-requisitos para adotar um pet são: ser responsável pelo animal e entender que ele precisa de amor, carinho e bons cuidados por toda a vida; comparecer com identidade, CPF e comprovante de residência. É preciso ser maior de 18 anos. 

O Bazar animal aceita doações de ração e, caso você tenha tempo livre para uma boa ação, voluntários no dia da feira. É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais. 

O Shopping Park Lagos fica localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Novo Portinho. Já o Bazar Animal, na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias