#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Ana Hickmann em Cabo Frio; Cauã Reymond em Arraial; e muito mais...


UM BRINDE A PARCERIA DE SUCESSO 

Na última quarta (24), a linda Ana Hickmann esteve em Cabo Frio, na loja Enseada, para lançar a coleção assinada por ela de moda praia que está à venda na loja. Essa parceria com a queridíssima empresária de Cabo Frio, Ielra Hellen Viter, com certeza será um grande sucesso. Na foto, o brinde de Ana Hickmann, Ielra Hellen Viter e a mãe, Maria Elena Nunes Viter. Infelizmente, por motivos fortes, não pude estar presente, mas desejo muito sucesso para essas mulheres de garra. Maravilhosas!

 

 

 

 

CAUÃ REYMOND EM ARRAIAL DO CABO

O galã curtiu a festa de aniversário da amiga Kézia Amaral, na quinta (25), em Arraial do Cabo. Na foto, ele está ao lado da linda aniversariante Kézia e algumas amigas, dentre elas, a irmã do prefeito da cidade, Juliana Vianna. Parabéns! 

 

 

AMOR NOS LENÇÓIS MARANHENSE 

O belíssimo casal, a delegada mais gata do Estado do Rio de Janeiro, Flávia Monteiro de Barros, e o maridão, Márcio Lisboa, curtiram os lençóis maranhenses em maior clima romântico. Lindos e queridos! 


 

 

 

DR. RODANDO O MUNDO EM DUAS RODAS 

O Dr. Antônio Feliciano, de Cabo Frio, tirou uns dias de férias para se aventurar em grande estilo sobre duas rodas, nas maravilhosas estradas do mundo à fora. Arrasou! 

 

 

 

EM CONGRESSO 

A Drª. Aline Serfaty, da Medscan de Cabo Frio, simplesmente arrasa em tudo que faz. Além de médica, empresária, ela também compartilha conhecimento. Pois a bela ministrou uma mega aula, no último dia 11, no Congresso Brasileiro de Radiologia no Rio de Janeiro. Ela brilha em tudo que faz! 

 

 

 

 

 

 

GALERA NO TERÊ FANTASY

A galera mais animada do Terê Fantasy, foi do grupo de amigos do querido leitor Erick Leandro, que reuniu: Marisa,Taty, Yuri, Alailtom e Alessandro. Lógico, eles arrasaram nos modelitos. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASAL EM INAUGURAÇÃO 

O querido casal Eliete e Wagner Pinheiro estiveram, na última quinta (25), na inauguração do Arcos do Canal, no bairro da Passagem, em Cabo Frio. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO FÉRIAS NA BAHIA 

A baianinha mais querida de São Pedro da Aldeia, Evânia Bezerra, tirou uns dias de férias para visitar a família na Bahia ao lado do maridão, o militar da marinha, Leonardo Gomes, e os filhos. Os adoradores dos acarajés que ela faz estão sentindo a maior falta das delicias. Calma galera, pois semana que vem ela está de volta. Aproveitem a viagem! 


 

 

 

NEM TE CONTO...

- PORTÕES ABERTOS: Neste sábado (27), a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia estará com os portões abertos, das 8h30 às 18h, para receber a população. Os visitantes poderão conhecer de perto os helicópteros, aviões e a rotina dos militares. O evento contará com apresentações de paramotor, cães CiaPol, banda Fuzibossa, apresentação dos esquadrões, exposição de carros antigos, carros de combate e motos Harley, área de alimentação com food trucks, parque infantil, exibição Angel’s Wheeling, lançamento PQD/GRUMEC, exibição e apresentação da Esquadrilha no Céu, Banda Marcial e, para encerrar com chave de ouro, o show da Banda Caravellas. Chamem amigos e parentes para curtir um sábado diferente ao lado dos militares. No ar, os homens do mar! Imperdível! 

- FILME HALLOWEEN: O novo filme da série Halloween está em cartaz em todos os cinemas do Brasil. O filme é muito bom e com muito suspense. Para quem gosta de terror e suspense, esse filme é uma ótima pedida para o tempo chuvoso que ronda a Região dos Lagos. Muito bom! Não esqueçam as pipocas! 

- SEXTOU: Que tal reunir a galera para uma noitada hoje? Para os apaixonados, tem vários bares românticos para curtir a noite. Independente da programação, o importante é curtir a vida, porque é curta. Aproveitem! 

- SANTO SAMBA: Será neste sábado (27), a partir das 18h, no Oceans Hostel, em Cabo Frio. Essa edição será de comemoração pelos seis anos de sucesso do evento. Vale a pena conferir! 

- DOMINGO DE ELEIÇÕES: Este domingo (28) será de eleições e o ideal é votar cedo para curtir o restante do dia com amigos e familiares. Votem consciente e não briguem com ninguém por causa de candidatos. Fica a dica! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo, com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARA REFLETIR: Se você está procurando a pessoa que vai mudar a sua vida... É só se olhar no espelho. Se você não se mexer, nada vai mudar! Se olhe no espelho hoje e seja feliz! 


*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias