Dois homens são mortos e um é baleado dentro de casa em Arraial do Cabo

No local a polícia ainda encontrou uma arma, munições, sacolés de maconha e pinos de cocaína


Dois homens foram mortos a tiros e um foi baleado dentro de uma casa em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, nesta segunda-feira (29). As vítimas são Felipe Murat Vasconcelos e João Pedro Gago Rangel.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos e o homem ferido no imóvel, no bairro Novo Arraial, no distrito de Figueira. Duas mulheres também estavam no local, sendo uma escondida na parte de trás e outra em uma casa próxima.

A polícia também encontrou 160 sacolés de maconha, 78 pinos de cocaína, uma arma e duas munições. Uma moto foi apreendida.

O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, a vítima disse informalmente que o autor dos disparos tem envolvimento com o tráfico do bairro. Ainda segundo o relato do baleado, ele estava acompanhado de outro homem no momento do crime.

O G1 entrou em contato com a Secretária de Saúde de Cabo Frio, responsável pela assessoria do HCE, e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

A perícia foi feita no local e a ocorrência foi registrada na 132 DP.

 

*Com informações do G1 Lagos.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias