Cabo Frio é homenageada com propaganda gigante em plena Nova York

Ação da Stone Pagamentos utilizou painéis eletrônicos da Times Square, que exibiram nomes de alguns municípios brasileiros


A Stone Pagamentos levou Cabo Frio para Nova York. A empresa expôs o nome da cidade nos grandes painéis eletrônicos da icônica Times Square como forma de homenagear a cidade e dar visibilidade global ao seu nome. A ação é uma homenagem da Stone à cidade e aos clientes que nela vivem. A Stone tem orgulho de estar presente em Cabo Frio e levou o nome da cidade internacionalmente em um dos momentos mais importantes de sua história: a iniciativa ocorreu na última quinta-feira (25/10), dia em que as ações da companhia começaram a ser negociadas na Nasdaq, também em Nova York.

A iniciativa na Times Square é inédita. Ela tem o objetivo, além de celebrar a cidade, de reforçar um dos valores da Stone: a proximidade com o empreendedor brasileiro e, em função dessa relação, ser capaz de oferecer produtos, serviços e tecnologia que o auxiliem no crescimento de seus negócios. A Stone é uma companhia brasileira e tem orgulho disso. Um exemplo é a presença de times próprios em mais de 200 cidades do Brasil, gerando oportunidades de trabalho, apoiando eventos locais e oferecendo atendimento rápido às demandas dos clientes. Além de Cabo Frio, foram homenageados os municípios de Caruaru, Guaratinguetá, Itajaí, Maringá, Uberaba, Campina Grande, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos.

A Stone é uma empresa jovem e tem como missão apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo nacional por meio da oferta de soluções de pagamentos eletrônicos, permitindo que seus clientes ofereçam uma ótima experiência de compras aos consumidores. A companhia atende a clientes de diferentes portes e segmentos, mas tem uma vocação especial para pequenos e médios negócios. Dados da consultoria Neoway indicam que o Brasil possui aproximadamente 9 milhões de empresas com esse perfil. Uma das barreiras para o crescimento dessas empresas são os elevados custos de serviços financeiros, categoria na qual se incluem os pagamentos eletrônicos.

Categorias: Cabo Frio País

Fotos da notícia




Outras notícias