A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session849d5f39c9f33202d5bce94f2335663f98275098): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Chuva alaga ruas, causa transtornos e deixa desalojados em Macaé | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Chuva alaga ruas, causa transtornos e deixa desalojados em Macaé

Na Linha Verde, via de bastante movimento onde fica estão localizados o Shopping e a Cidade Universitária, o nível do córrego subiu e a água invadiu a pista, deixando o motorista de um caminhão ilhado


A chuva que atingiu Macaé na madrugada desta quinta-feira (08) causou transtornos por diversas áreas do município. 

Na Linha Verde, via de bastante movimento onde fica estão localizados o Shopping e a Cidade Universitária, o nível do córrego subiu e a água invadiu a pista, deixando o motorista de um caminhão ilhado. O trecho continua interditado desta as primeiras horas do dia. 

Para fugir dos vários pontos de alagamento, os motoristas preferiram rotas para escapar da água acumulada. Mas, isso gerou um grande congestionamento no trânsito, principal na subida ponte, na Barra de Macaé. A Amaral Peixoto e a Linha Vermelha foram palco de uma lentidão. 

No bairro Aroeira a água chegou a quase um metro de altura na Rua Expedicionário Miguel Marotti Cabrala. Uma das mais importantes avenidas, a Teixeira de Gouveia, ficou completamente inundada. Apenas veículos altos conseguiram passar. A rodoviária, que fica bem próximo, ficou inacessível por pedestres. 

Miramar, Visconde de Araújo e Imbetiba e novo Novo Horizonte também registraram alagamentos. A Lagoa de Imboassica transbordou e será aberta ainda nesta tarde. 

Na Região Serrana uma cabeceira da ponte caiu em Trapiche. A chuva ocasionou também o transbordo da Barragem do Frade, o que fez com que o Rio São Pedro transbordasse e a água tomasse conta de algumas ruas no Óleo. 

Segundo a Coordenadoria Extraordinária de Defesa Civil, na cidade choveu cerca de 160 milímetros, boa parte da quantidade registrada 1h e 5h da manhã desta quinta (08). O volume de chuva é mais que o esperado para todo o mês de novembro. Em 24 horas foram registrados 240 mm.

Ainda de acordo com o órgão, trinta pessoas estão desalojadas. Até às 11h30 não haviam desabrigados.

Categorias: Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias