Parada do Orgulho LGBT de Araruama acontece neste domingo (21)

Mobilização acontece na Praça da Pontinha a partir das 14h


O Grupo Aldeia Diversidade,  através do Núcleo de Diversidade de Araruama realiza, neste domingo (21), a 8ª Parada do Orgulho LGBT. A mobilização acontece na Praça da Pontinha a partir das 14h. A contará com programação diversificada, composta por shows de dança, apresentações de drag queens, DJs e muita música eletrônica.

A  8° Parada LGBT Araruama terá como slogan “Mais amor, menos ódio”. De acordo com os organizadores, a escolha do tema tem como foco chamar a atenção em respeito e amor ao próximo, já que o número de assassinatos de LGBTIs no Brasil vem crescendo de forma assustadora “Estamos em mais uma edição da Parada que, a cada ano, tem ganhado mais adeptos. Iremos através do nosso tema conscientizar nossa comunidade que a violência não está com nada, e nesse momento delicado, o amor tem que ser trabalhado de forma massiva, chega de mortes por nossa orientação sexual "Laysa Vitória, Presidente da ONG Aldeia Diversidade e do Fórum LGBT do Interior do Rio de Janeiro.

Esse ano a Semana da Diversidade tem preparou mais uma grande festa para você, pós Parada do Orgulho LGBTI na Boate Invicta, os ingressos podem ser adquiridos através dos seus promothes, espalhados pela Região dos Lagos.

O evento  tem o apoio institucional do Fórum LGBT do Interior do Rio de Janeiro e da Prefeitura Municipal de Araruama.

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias