#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ana Hickmann em Cabo Frio para apresentar sua nova coleção; Natália Bragança tietando o ator Rafael Vitti; Mariel Dantas celebrando o aniversário de sua amada mãe ao lado de amigos e familiares; E muito mais...


ANA HICKMANN EM CABO FRIO

A lindíssima apresentadora e modelo, Ana Hickmann, estará na Enseada Brands de Cabo Frio na próxima semana, para apresentar a bela coleção com assinatura dela que é vendida na loja cabo-friense. Maravilhosa! 

 

 

 

 

TIETANDO EM CABO FRIO

A linda Natália Bragança, de Cabo Frio, aproveitou a pausa das gravações da nova novela da Rede Globo que está sendo gravada na cidade no bairro da Passagem, para tietar o lindo ator Rafael Vitti, noivo da atriz Tatá Werneck. Arrasou! 

 

 

 

 

 

NIVER DE MAMI 

O sub secretário de turismo de Arraial do Cabo, Mariel Dantas, curtiu agarradinho o aniversário da mãe, Ivanilda Dantas, nesta quinta (18). Lógico, os amigos e parentes também irão curtir a data com ela neste sábado(20), com churrascão na casa da aniversariante na Figueira em Arraial do Cabo. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre ela ! 

 

 

 

 

DIA DA PEDIATRA

Na quinta(18) foi dia da querida jornalista de Cabo Frio Maria Werneck levar a princesa Alice na pediatra Julia Guimarães Barreto,  e lógico aproveitou para parabenizar a amiga e médica pelo Dia Internacional do Médico. Lindas! 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA

A última quarta (16), foi de encontro para essas duas feras. O querido Sub Ten. Mauro Bernardo eleito deputado Estadual, esteve no gabinete do querido vereador de São Pedro da Aldeia Ediel Teles, para um bom bate papo sobre o Estado e a cidade de São Pedro. Eles arrasam sempre! 

 

 

 

 

FESTA SURPRESA 

Hoje(19) foi dia de cantar parabéns para Eduardo Rosa de Andrade (mais conhecido como Dado), presidente da Acia (Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio) e um dos proprietários da Madereira Ita. Os funcionários da madereira prepararam uma belíssima festa surpresa. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- BINGO BENEFICENTE: Neste sábado (20) as 19h, será o grande bingo beneficente do abrigo de animais da Carminha e Cidinha, na Chácara do Tio Sam. Elas estão arrecadando doces e bebidas para a festa, e quem quiser ajudar basta deixar na Vet Lagos que fica, na rua Manaus, 12 Palmeiras em Cabo Frio, das 8h as 12h. Vamos ajudar os animais!

8ª PARADA DO ORGULHO LGBT: De Araruama será no próximo domingo (22), a partir das 14h, na Praça da Pontinha. O evento contará com shows de dança, apresentação de drag queens, Djs e lógico muita animação. Este ano o slogan da parada será “Mais amor, menos ódio”. A escolha do tema tem como foco chamar a atenção ao respeito e amor ao próximo, já que o número de assassinatos de LGBTIs no Brasil vem crescendo de forma assustadora. Respeitem a vida das pessoas! 

SHAMPOO EM PÓ: A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio,  está com uma belíssima novidade para os pets. Estão fazendo shampoo em pó, que rende até mais que o líquido. Pode também escolher a fragrância para os animais ficarem ainda mais cheirosos. A Fórmula Animal fica na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio. Esta farmácia especializada em animais, só tem produtos de higiene e remédios tops. Vale muito à pena passar por lá! 

- 14º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS: De São Pedro da Aldeia acontece de hoje (19) até domingo (21), no centro da cidade. Muitos shows, rock,  barraquinhas e motos farão parte do evento. Vale a pena participar!  

- SEXTOU: Que tal chamar a galera para uma noite bem divertida? A rua Porto Alegre em Cabo Frio, está cheia de bares legais para curtir esta sexta. Escolha um de sua preferência e aproveitem! 

PADROEIRA DE ARRAIAL DO CABO: Continua até o próximo domingo (21), as comemorações pelo dia de  Nossa Senhora dos Remédios, com shows em frente a igreja Matriz Histórica da cidade a partir das 22h. Vale a pena conferir! 

 

PARA REFLETIR: Seja forte não deixe as pessoas pisarem em você e nem pise em ninguém, não esqueça de que o mundo da voltas e nunca se sabe em que posição ou situação você poderá estar no futuro. Antes de dizer qualquer coisa pra alguém, pare e pense em como se sentiria se dissessem isso pra você. 

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias