#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Eles estão de volta esse verão!

Sucesso de 'outros carnavais', os maxi brincos não deram trégua na composição dos looks de algumas mulheres


Maxi Brincos prometem bombar mais uma vez!

Eles já foram 'hit' em outros verões. E desta vez não será diferente: os maxi brincos prometem ser o principal acessório do verão 2019.

 

 

 

 

E não há restrição de materiais na confecção das peças: miçangas, madeira, pedras, tecidos! A liberdade também estará nas cores...

Se pudesse impor uma regra para esta trend, seria: quanto maior, melhor! Os maxi brincos fazem jus ao nome e vêm em tamanho giga!

Sucesso de 'outros carnavais', os maxi brincos não deram trégua na composição dos looks de algumas mulheres. Elas adotaram o acessório há anos e não largaram mais!

Menos é mais!

Para não errar na composição do look, a dica é combinar o seu maxi brinco com uma peça de roupa neutra e mais simples.

Brinco de Tassel: uma das apostas para o verão 2019

Mas se você é do tipo que gosta de ousar na produção, não se prenda às regras! Brinque com estampas, mescle acessórios e seja feliz!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias