#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Rafael Vitti e Tatá Werneck curtiram o mar de Arraial do Cabo; Ivanilda Dantas e Adriana Alves comemoram mais um ano de vida; Mirella Caldas no ClubMed


CASAL DE ATORES EM ARRAIAL DO CABO

O lindo casal de atores Rafael Vitti e Tatá Werneck curtiram o mar de Arraial do Cabo, no último domingo. Lógico, não poderia faltar o beijo em frente à Santa, que, segundo falam, quando um casal se beija em frente dela, ficam juntos para sempre. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

EM GRANDE ESTILO

A queridíssima Adriana Alves comemorou mais um ano de vida ao lado de parentes e muitos amigos no sábado (20), no Tróia em Cabo Frio. Como ela é animadíssima, a noite foi inesquecível. Muitas felicidades!

 

 

 

PARABÉNS PARA MATRIARCA 

Muita festa para comemorar o aniversário da matriarca da família Dantas. A querida Ivanilda Dantas recebeu muitos amigos e familiares em um churrasco muitíssimo animado, no sábado (20), na casa dela, na Figueira, em Arraial do Cabo. Parabéns! 

 

 

 

CURTINDO CLUB MED

A bela Mirella Caldas, proprietária da joalheria Mirella Jóias, de Cabo Frio, tirou uns dias de férias para curtir o Club Med, em Rio das Pedras. Arrasou na escolha! Poderosa! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-EXAMES NO OUTUBRO ROSA: A galera de São Pedro da Aldeia não tem mais desculpas para não se cuidar. A Clínica Santa Maria, que fica em frente ao mercado Costa Azul, está com um moderno centro de exames radiológicos digitais. Não percam tempo e agendem a mamografia para se prevenir contra o câncer. Não percam tempo! 

-HALLOWEEN BODY CLUB: No próximo dia 31 de outubro, a academia Nova Body Club Fitness, de Cabo Frio, fará um belíssimo aulão de Halloween, às 18h30. Muitos professores da casa e convidados farão parte da festa. Não deixem de ir à caráter e assustar as gordurinhas localizadas. Nos vemos por lá! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mandem fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostariam de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-NUNCA TROQUEM: Um verdadeiro amor por uma ocasião. Pois as ocasiões passam e quando se derem conta, perderam o verdadeiro amor. Tudo na vida cansa! Fica a dica!  

-AMIGO QUE É AMIGO: Nunca quer mal e, sim, ver o amigo bem e feliz. Amigos de verdade não dão conselhos errados e nem incentivam traição. Amigos ajudam em um problema, ficam ao lado mesmo se o amigo estiver errado e ficam felizes com a felicidade do outro. Hoje em dia é preciso distinguir quem são os verdadeiros amigos. Muita gente não gosta de ver a felicidade alheia. Cuidado com quem vive ao seu lado, pode ser um inimigo fantasiado de amigo. Fique de olho! 

-ANA HICKMANN EM CABO FRIO: É amanhã o grande dia em que a belíssima modelo e apresentadora, Ana Hickmann, estará na loja Enseada, em Cabo Frio, para apresentar a nova coleção de moda praia verão 2019 assinada por ela e que será vendida na Enseada. Com certeza será sucesso! 

-ESTREIA DO FILME: No próximo dia 25, estreia, em todos os cinemas do Brasil, o aterrorizante filme Halloween. Quem gosta do gênero de terror e segue todos os filmes da série, esse promete ser mais aterrorizante e com muitos sustos do que os anteriores. Nos vemos entre um grito e outro. Adooooooro! 

-PARA REFLETIR: Tem coisas da vida que não devem ser publicadas em redes sociais, pra não dar visão para quem não torce por você. Deixe achar que está na pior, segue progredindo em silêncio! Não precisamos dar satisfação de nada que vivemos, deixem que seus resultados falem por você!

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo, com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias